Mega promoção 11.11 na Lightinthebox

A Lightinthebox lança as tradicionais MEGA promoções 11.11. São vários produtos a preços que não vais querer perder.



Estas promoções já são bastante conhecidas destes mercados, e a Lightinthebox não quis ficar atrás.

A Lightinthebox, é uma loja online que vende de tudo um pouco, desde, artigos para a casa, jardim, roupas, bijuterias, brinquedos, etc. E como não podia deixar de ser, vende também os nossos maravilhosos Gadgets e Tecnologia, para todos os gostos.

Deixo-vos o link para a página referente à promoção, assim como alguns artigos destacados que vale bem a pena consultarem o preço. Comprem sempre com seguro de taxas incluído, é um valor pequeno, que vale sempre a pena.

Página das Promoções

Produtos em destaque:


Xiaomi Mi A1 (4GB+64GB)

Ultrabook EZbook2 (Quad-Core 2GB+64GB)

Xiaomi TVbox (Quad-Core 2GB+8GB)

MX10 TVbox (Quad-Core 4GB+32GB)

TX3 TVbox (Quad-Core 2GB+16GB)




5 comentários:

  1. Esta loja da confiança Carlos?Qual metodo para nao ir a alfândega

    ResponderEliminar
  2. A loja é de confiança e se pagar com Paypal, estará sempre mais seguro. Quanto aos envios, apesar de terem armazém na União Europeia, não têm isso bem definido nos métodos de envio. Geralmente o método "Correios - com rastreamento 12- 21 dias úteis" com a adição de "Seguro para Impostos e Taxas" é o mais utilizado e não tem dado problemas de alfandega. (isto dito por um representante da loja).

    ResponderEliminar
  3. Loja de confiança!?
    Xiaomi mi Band 2 por 1/4 do preço!
    https://m.lightinthebox.com/pt/pulseira-inteligentecalorias-queimadas-suspensao-longa-impermeavel-monitor-de-atividade-monitor-de-batimento-cardiaco-encontre_p5064470.html?prm=1.9.15.0
    Está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, o suposto preço original foi inflacionado. Algo a que já estamos habituados a que lojas como Worten, RP, MediaMarkt façam, quando há grandes promoções. Não muda a minha opinião quanto a confiança de compra na loja. Mas eu também quando quero comprar algo, não vou ver em apenas uma única loja e acho que ninguém o deve fazer... ;)

      Eliminar
  4. Boas, alguem mandou vir este telm nesta altura?
    Foi a primeira vez que comprei algo na Light in the Box, e até agora está a ser uma grande desilusão!
    Segundo a informação do site, o Xiaomi o meu xiaomi foi expedido a 7/11, até agora nada e embora forneçam um tracking code, o mesmo não funciona.

    ResponderEliminar