NEC apresenta novos display da Serie C

A NEC Display Solutions Europe, através da Ésistemas, acaba de revelar a sua nova gama de displays de grande formato para aplicações comerciais – a série NEC MultiSync® C. Esta novidade é protagonizada pelos modelos C431, C501 e C551, cujas dimensões variam de 43 a 55 polegadas.
Todos os três modelos têm uma espessura (profundidade) de apenas 45mm. Com um design contemporâneo e literalmente fino, brilho de imagem de alta definição e múltiplas entradas, os modelos da série C são ideais para serem usados enquanto displays de digital signage para fins informativos e publicitários, e também enquanto dispositivos de apresentação para pequenas salas de conferência.
A série C integra uma luminosidade de 400 cd/m² que permite uma boa visibilidade em ambientes de luz controlada. Os níveis de preto e as relações de contraste impressionantes, combinados com a superfície anti-reflexo, resultam numa visão ergonómica e menos fadiga para o utilizador quando usados para aplicações de digital signage e conferência.
Graças ao seu poderoso MediaPlayer integrado, a nova Série C da NEC também suporta reprodução de conteúdo automático e gestão de arquivos de media de imagem e vídeo. As configurações de reprodução automática permitem que a reprodução de conteúdo seja agendada de acordo com as necessidades individuais do utilizador. Esta solução autónoma não requer cablagem adicional, garantindo um resultado impecável, sendo o único hardware adicional necessário uma unidade USB ou um cartão MicroSDHC.
Os novos modelos C431, C501 e C551 incluem um controlo externo completo através das interfaces LAN e RS232, o que permite uma fácil integração em sistemas de controlo existentes. Estes novos monitores podem ainda ser instalados quer na horizontal como na vertical.
Segundo Tobias Augustin, Gerente da Seção de Gestão de Produtos da NEC Display Solutions Europe os novos displays foram desenvolvidos “para cooperar com os ambientes modernos e leves da atualidade. Com o seu design slim e profundidade também slim, a integração é perfeita e não afeta o design de interiores. Os componentes comerciais da série C oferecem desempenho e fiabilidade, mesmo em operação 24/7. É o ajuste perfeito combinando simplicidade, flexibilidade e excelente desempenho visual .”
De salientar ainda que se qualquer display da Série CS for combinado com o poderoso software de controlo remoto e gestão da NEC NaViSet Administrator 2, as instalações multi-dispositivo podem ser controladas centralmente.
Os monitores de formato grande NEC MultiSync® série C estarão disponíveis na Ésistemas já no início de dezembro de 2017 e em tamanhos maiores adicionais, que deverão ser lançados no início de 2018. 

PVP: Desde 1.009€+IVA 








0 Comments: