Novos Brinquedos! Drone e Spider-Man


Pois é, recebi uns brinquedos para os meus filhos (vá o Spider-man é, o drone brinco eu com ele), mas mais do que falar vou é deixar-vos umas poucas fotos e o video do unboxing para ficarem com melhor ideia de como se comportam.

Em relação ao spider man, o comando usa duas pilhas AA e temos apenas 4 botões o de on/off, o botão para fazer o skate mudar de direcção, o para seguir em frente e por fim um botão que faz um movimento automático de ir em frente e fazer uma rotação.
No Spider-man temos bateria recarregável e botão de on/off e de ligar em modo silencioso ou então com som. Vem acompanhado por cabo USB para carregar a bateria.




Já no que toca ao drone é bem pequeno com um aspecto a lembrar um pouco o DJI Spark, no entanto é muito mais barato e simples.
Temos o drone, o comando, suporte para smartphone, algumas ferramentas, manual e cabo para carregar. O interessante deste drone é já ter o controlo de altitude (para ser mais fácil manter ao mesmo nível) e não tem um preço demasiado alto. Nos testes foi bastante estável por comparação com outros, assim como rápido o suficiente para ser interessante controla-lo. A bateria é claro que só dura entre 5-7 minutos e a camera é bastante fraca.


Deixo-vos então com o video do unboxing com os meus filhos para poderem ver se lhes agradou estes brinquedos.



Onde Comprar:
- Spider-man
- Mini Drone (cupão desconto: S9W24)
Outros brinquedos

0 Comments: