Sage Foundation abre nova fase de candidaturas ao Fundo Empresarial para organizações sem fins lucrativos






A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud, acaba de anunciar a segunda fase do seu Fundo Empresarial da Sage Foundation. Este fundo económico tem como objetivo financiar a criação e desenvolvimento de iniciativas e programas que ajudem a melhorar a vida de jovens, mulheres e militares veteranos nas comunidades onde a Sage está presente.

Após ter atribuído ajudas no valor de 500.000 dólares em 15 países, no início de 2017, a Sage Foundation anuncia agora uma nova fase de candidatura ao fundo, que conta com 500.000 dólares para distribuir em subvenções que vão variar entre 10.000 e 25.000 dólares, às organizações que preencherem os requisitos. As candidaturas à segunda edição estão abertas até dia 28 de novembro.



A Sage Foundation está comprometida em ajudar pequenas organizações sem fins lucrativos, e por isso este fundo está limitado a organizações com lucros inferiores a 2 milhões de dólares, e a projetos e iniciativas implementados nos últimos dois anos.
A Sage Foundation está especialmente focada em apoiar as organizações que têm ambição de crescimento e expansão através de projetos que promovem uma mudança sustentável. É também esperado que este Fundo possa ajudar outras necessidades das ONG, para as quais é por noma mais difícil conseguir apoio, como custos de infraestruturas e custos básicos de funcionamento.

"As organizações sem fins lucrativos sobrevivem e crescem graças à dedicação dos colaboradores e voluntários. Mas também precisam de financiamento para executar os seus projetos, e é por isso que criámos o Fundo Empresarial da Sage Foundation, para apoiar economicamente iniciativas vitais para as comunidades locais", diz Steve Hare, Diretor Financeiro da Sage. "Tenho visto pequenas organizações de solidariedade com ideias verdadeiramente excecionais e originais com o objetivo de impulsionar a mudança. A maioria das vezes estão limitadas por não terem acesso a fundos que lhes permitam tornar as ideias em realidade."

Desde janeiro de 2016, que a Sage Foundation trabalha para criar oportunidades sociais, económicas e empresariais sustentáveis nas comunidades onde a Sage está presente a nível mundial. Ao investir e apoiar parceiros sem fins lucrativos que ajudam a população a alcançar o seu verdadeiro potencial, a Sage está comprometida em desenvolver o seu negócio da forma certa e adequada.

As organizações que estejam interessadas em beneficiar do Fundo Empresarial da Sage Foundation podem consultar toda a informação e submeter a sua candidatura através do seguinte link: https://www.sage.com/company/sage_foundation/The-Enterprise-Fund

0 Comments: