Unboxing e Primeiras Impressões: Smartphone Uhans Max 2



Cá estamos com um gigante nos smartphones, desta vez o Uhans Max 2, que realmente pode-se dar uma designação mais de phablet, já que temos um ecrã de 6.44 polegadas, não vai ser fácil coloca-lo em bolsos apertados. Basicamente temos aqui um concorrente barato do Mi Max 2.

Passando a questão do tamanho, com este smartphone, podemos contar com um processador mediatek octa-core (MTK6750T), 4GB RAM, 64GB ROM, e o primeiro que tenho para analisar com 2 cameras atrás com dual flash e 2 cameras frontais com flash para selfies e como já referi em cima o ecrã é de 6.44 polegadas e Full HD, quanto ao Sistema Operativo, já podem contar com Android 7.0.

Quanto ao resto, temos um botão frontal para desbloquear por impressão digital e que serve de home, na traseira temos uma liga metálica no meio, em cima e em baixo as barras são de plastico. De lado temos botão de energia e volume e local para colocar os cartões SIM. Jack 3.5mm em cima e coluna, microfone e microUSB em baixo.




Acessórios


Quanto aos acessórios contamos apenas com carregador e cabo USB - microUSB.



Especificações



Primeiras Impressões



O que vos posso dizer é que para o tamanho enorme, o preço é baixo, claro que não vai ser o melhor do mundo, mas pelo ecrã, RAM/ROM e bateria de 4300 mAh temos aqui um bom smartphone, para quem precisa de um para consumir multimédia e não se preocupa muito com a camera, que apesar de duplas à frente e atrás são sempre o aspecto mais negativo nesta gama de preços.

Brevemente trago-vos mais detalhes sobre o Uhans.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priorty Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: