Unboxing e Primeiras Impressões: Portátil Yoga 910


Cá está um portátil 2 em 1 bastante interessante, pesa 1.38kg e é bastante fino, com um acabamento premium e revestimento metálico. Temos um monitor 4K de 13.9 polegadas que pode ser utilizado com o toque, que impressiona pela qualidade quando olhamos para o mesmo, já que é cristalino (excelente para filmes e séries), mas também para o que custa não seria de esperar menos!

Vem acompanhado com teclado retro-iluminado que pode ser desativado quando utilizado em modo tablet, temos um sensor biométrico.

O Yoga foge ao que se pode fazer com os portáteis normais, já que podemos virar por completo o ecrã, e quem vos vir a fazer isto de longe, vai pensar que partiram o ecrã, no entanto podem dobrar por completo, colocar em modo "tenda" que não vai ter problemas nenhuns, é bastante robusto no que toca a estas andanças.


Unboxing


Em termos de especificações conta com processador Intel Core i7-7500U de 7ª geração com 2.7GHz, um GPU interno Intel HD 620, 16GB de memória RAM DDR4 e um disco SSD de 512GB, um ecrã tátil IPS 4K (3840×1460 pixeis), e colunas JBL, de lado temos uma porta USB 3.0, o jack de 3.5mm, uma porta USB-TypeC e outra USB-TypeC para carregar o dispositivo. Não são muitas as ligações, mas servem para o básico.



Acessórios


Neste ponto contamos com o carregador Type-C e manual.


Primeiras Impressões






Para já os testes foram básicos, mas o portátil é excelente, apenas poderá falhar para quem quer um portátil para jogos, já que o mesmo não tem placa gráfica dedicada, para o resto será excelente e mais que suficiente.

Para mais detalhes passem no site oficial da Lenovo: http://www3.lenovo.com/pt/pt/

0 Comments: