Análise: Arctic Global Charger 8000


Cá está mais um carregador da Arctic, que é bastante interessante, já que é preparado para nos acompanhar em viagens e além disso com uma pequena caixa conseguimos carregar 5 aparelhos, nas quais tem um Quick Charge 2.0 Qualcomm que vai servir para carregar mais depressa aparelhos com processadores Snapdragon.


Unboxing


Na parte de trás temos então a ligação de energia, na parte da frente 5 entradas USB com uma envolvente aborrachada, e por cima um pequeno led para indicação de estar ligado à corrente.
Tem indicação de output máximo de 40 Watts. Assim será mais que indicado para carregar múltiplos aparelhos ao mesmo tempo e eliminar uma quantidade grande de carregadores.





Acessórios


Quanto aos acessórios podemos contar então com 4 tipo de fichas diferentes, o que o faz possível de utilizar virtualmente em qualquer país, além disso podemos contar com dois cabos USB -> microUSB e uma bolsa para guardar tudo.



Especificações




Para já não tenho nenhum aspecto negativo a indicar, já que elimina-me vários aparelhos ligados à ficha, e passo apenas a ter esta caixa, os cabos e pouco mais.



Mais informação ou comprar no site oficial: Arctic.
O meu obrigado à Arctic pela disponibilização deste aparelho para testes.


0 Comments: