ASUS ROG apresenta as motherboards Maximus X e Strix Z370




A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de disponibilizar no mercado português a linha Maximus X e Strix Z370, uma coleção diversificada de motherboards de gaming ROG Z370 com suporte para os mais recentes processadores Intel® Core™ de 8ª Geração e pensada para várias necessidades e budgets.Com até seis núcleos e 12 threads, estes chips de 8ª Geração (Coffee Lake) fornecem uma performance excecional, uma versatilidade incomparável e um potencial considerável de overclocking, tornando-os nos melhores processadores do mercado.


A mais recente gama de motherboards ROG de gaming reforça o papel da ROG enquanto referência, tanto pelas características inovadoras que apresenta como por testar os limites da performance. Inclui produtos de excelência tais como a Maximus X Apex, a motherboard de gaming hardcore e de overclocking desenhada para quebrar todos os recordes de performance; a Maximus X Hero, uma mistura entre uma performance de topo e extras de qualidade premium; a Maximus X Code que vem redefinir os essenciais de performance para gamers; e a Maximus X Formula, repleta de características inovadoras para modding de PCs.

Enquanto a série Maximus se classifica no patamar premium, a família Strix permite à ROG alcançar um público mais abrangente, oferecendo aos gamers tudo o que precisam numa motherboard a preços acessíveis. Opções com um ATX de maior dimensão incluem as motherboards de características similares, Strix Z370-E e Z370-F Gaming, e uma ressuscitação retro inesperada, Strix Z370-H Gaming. Em tamanhos mais reduzidos existe a mATX Strix Z370-G Gaming e a Mini-ITX Strix Z370-I Gaming.

Para mais informações sobre a nova gama de motherboards ROG Z370, totalmente pensada para gamers e baseada na inovação, consulte: https://rog.asus.com/articles/maximus-motherboards/rog-introduces-new-z370-gaming-motherboards-for-coffee-lake/

Estabelecer uma referência para novos recordes

Preço e disponibilidade:
As séries de motherboards ASUS Maximus X e ASUS ROG Strix Z370 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir dos 191 euros.

0 Comments: