Capture vídeos Full HD com total reprodução de cores em ambientes sem luz com a nova câmara de rede Canon ME20F-SHN



A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou uma nova câmara de rede de elevado desempenho em pouca luz - a ME20F-SHN. Tal como a ME20F-SH, a ME20F-SHN que agora inclui capacidade de rede, reforça a linha de Câmaras Multifuncionais da Canon que produzem imagens Full HD com total reprodução de cores em cenários com pouca luminosidade. Perfeita para operações de vigilância críticas, a ME20F-SHN oferece um desempenho incrível em ambientes de pouca luz, capacidade de rede e analítica de vídeo incorporado num corpo leve e compacto.


Desempenho impressionante em ambientes com pouca luminosidade
Equipada com um sensor Full Frame 35 mm de 2.26 MP e um processador DIGIC DV 4, a ME20F-SHN produz vídeo a cores em Full HD, nítido e com pouco ruído mesmo nas condições de luminosidade mais desafiantes. Os pixéis do sensor e o circuito de leitura utiliza tecnologias Canon para alcançar ruído reduzido e elevada sensibilidade. Com um ISO máximo superior a 4 milhões (+75db), responsável pela sensibilidade em pouca luz, a ME20F-SHN consegue capturar sujeitos iluminados com menos de 0.0005 lux. É possível captar ainda mais detalhe em ambientes escuros ao remover o filtro de corte de infravermelhos quando fotografa em modo IV (infravermelho).

Tal como a gama Cinema EOS, esta câmara de rede incorpora Canon Log e Wide DR no menu Custom Picture, que possibilita uma ampla gama dinâmica de até 12 stops (800%), e permite dessa forma obter imagens de elevada qualidade em qualquer tipo de cenários de luz. O menu Custom Picture foi otimizado, com a função Crisp Img que assegura imagens nítidas e precisas em ambientes iluminados e com pouco ruído em ambientes escuros. Estas características são preciosas para utilizadores que precisam de captar imagens claras e fieis.

Capacidade de rede para aplicações de vigilância
Com portas Ethernet, 3G/HD-SDI e HDMI, a ME20F-SHN é perfeita para gravação de uma infinidade de vídeos com base nos requisitos das aplicações dos utilizadores. As saídas 3G/HD-SDI e HDMI são ideais para monitorização local, enquanto que a conexão Ethernet permite controlo remoto das definições da câmara, monitorização e gravação através de web browsers, dispositivos móveis ou outros softwares de gestão de vídeo. A slot para cartão microSD permite gravar e reproduzir diretamente desde um cartão microSD. Para uma vigilância automatizada e economicamente rentável, as seis funções de analítica de vídeo incorporadas e a interface Alarm I/O permitem gravação automática e para dispositivos externos, que é acionada por deteção de movimento por vídeo e entrada de alarme.

Com a função Area-specific Data Size Reduction (ADSR), a ME20F-SHN capta detalhes absolutos em áreas selecionadas de interesse enquanto reduz as taxas de bits nas outras áreas da imagem, para poupar largura de banda da rede. Para uma integração mais fácil em sistemas de vigilância com vídeo para existentes, a câmara suporta vários softwares de gestão de vídeo através dos protocolos Canon WebView e ONVIF.

Capacidades de instalação flexível
Os utilizadores podem selecionar a melhor objetiva para cada cenário ou ambiente, tendo em conta fatores como o ângulo de visão e o nível de brilho. Com encaixe para EF com Cinema Lock, a ME20F-SHN é compatível com uma ampla gama de objetivas do portfólio da Canon, incluindo de zoom e Cine Servo selecionadas. Com suporte PoE+, a transmissão de informação via Ethernet e a alimentação é fornecida por um único cabo LAN, que facilita a instalação da câmara. O seu design leve e compacto é essencial para os utilizadores que necessitam de uma câmara fixa e portátil.

Principais características ME20F-SHN:
  • Vídeo a cores nítido e com pouco ruído em ambientes de fraca iluminação
  • Configuração e monitorização remota através da rede
  • Suporta vários tipos de aplicações de vigilância
  • Produção de Full HD de elevada qualidade
  • Instalação flexível

0 Comments: