Casa Xiaomi: Novas Lâmpadas Yeeligth

A Xiaomi não para de inovar! Os produtos aparecem como cogumelos, e vão colmatando todas as necessidades e por vezes até "criando" as necessidades à velocidade da luz!

Eu já tenho alguns dos novos modelos a caminho para fazer review, mas como podem imaginar não consigo acompanhar o ritmo da Xiaomi, pois já muito modelos foram criados, o plafond que tenho é ainda bastante limitado, gosto de testar muitas outras coisas e o meu tempo é reduzido!

Mas vamos ver que novidades temos:


Yeelight Candela

A Candela, é assim que gosto de chamar pois faz lembrar uma vela! Já está a caminho para review, mas pelo que consigo perceber é uma lâmpada recarregável a baterias que podemos transportar, usar numa noite de verão, usar na sala para criar um ambiente, usar num jantar romântico, no quarto para relaxar. A Candela comunica por Bluetooh usando a app Yeelight e seleccionando a "Ambiance Light". Permite ainda ser emparelhada com várias Candelas e sintonizar o "flickering".

Gearbest: https://goo.gl/JKfkAg


Yeelight Jiaoyue E27 Pendente
Eu simpatizei com o aspeto destas lâmpadas, fique com vontade de substituir o meu candeeiro da copa. Ainda não vou fazer review delas, mas espero um dia destes ter oportunidade! Pelo que entendo estas lâmpadas permite apenas ajuste de intensidade, acredito que sejam através de Wi-Fi e as três lâmpadas façam o dimming em simultâneo.
Não encontrei esta lâmpada na app Yeelight nem na Mi Home. Para já o ponto positivo é o aspeto!

Gearbest: https://goo.gl/WKJihW


Yeelight Jiaoyue de Tecto Moon
Esta tem um aspecto mais simples, mas promete muito e estou tentado em colocar uma no tecto da cozinha para substituir a típica armadura de lâmpadas incandescentes.
A temperatura desta é ajustável, entre 2700 e 6000K, ou seja, luzes quentes e frias. Tudo isto é feito por Wi-Fi ou Bluetooth. Já está disponível na app Yeelight e na Mi Home, ou seja, a integração com toda a Domótica da Casa Xiaomi está garantida... Ainda não pedi review desta, tenho contudo um modelo mais pequeno e anterior a caminho!
Existem 3 Modelos: 450, 480 e 650 Lúmens. E incluem ainda um controle remoto para ajustes! O sistema de instalação rápida está incluído!

Gearbest: https://goo.gl/QKWSiF



Yeelight Básico E27
Foi lançado um candeeiro básico, que não percebo onde se encaixa, tem lâmpada E27 incandescente, não tem nada de smart, nem WiFi, nem Bluetooth, apenas liga e desliga. Tem cor preta e branca, um tamanho generoso, o design é agradável e direto, mas não passa disso! Para mim não tem interesse! E não é barato!

Gearbest: https://goo.gl/hsTHZu

Vou ainda fazer análise de mais alguns modelos, que me despertavam curiosidade... Mas fica para breve!

0 Comments: