Epson apresenta nova gama de produtos na ISE 2018



A empresa de tecnologia irá apresentar vários equipamentos para os setores de AV profissional, projeção empresarial e sinalética, ao mesmo tempo que dará a conhecer soluções para projeção video-mapping.


Epson vai apresentar novos produtos das suas gamas de projeção empresarial, sinalética e projetores de instalação profissional, na ISE 2018, que terá lugar de 6 a 9 de fevereiro, em Amesterdão.


Para além de novos produtos, a multinacional japonesa terá ainda no espaço do evento uma seleção de projetores a laser 3LCD da gama líder de mercado em projeção de instalação e líder nos setores empresarial e de educação, assim como a mais recente versão dos óculos de realidade aumentada, Moverio.

Na ISE 2017, no início deste ano, a Epson foi distinguida como Melhor Stand de Grande Dimensão, no âmbito dos prémios ISE Stand Design Awards, atribuídos pela feira em associação com a revista Exhibitor Magazine. Recebeu ainda três prémios que distinguiram os seus projetores de instalação a laser, os projetores móveis compactos e os smartglasses Moverio.


Este ano, a empresa vai dar a conhecer algumas das suas soluções mais inovadoras de projeção video-mapping, com base na imagem de elevada qualidade projetada a partir de vários equipamentos EB-L25000U, que vão dar vida a uma história única, com cores realistas. Adicionalmente, irá recriar vários cenários onde os atuais e novos projetores Epson poderão ser utilizados, como salas de reuniões, salas de aula ou até mesmo salas de exposições. Estes espaços incluirão projetores das gamas EB-700U e EB-L1000.

Na última ISE, demos a muitas pessoas a possibilidade de verem em ação os nossos mais recentes projetores a laser, com as suas cores realistas e imagens de elevada qualidade. E isso valeu-nos o prémio de melhor stand de grande dimensão”, afirma Neil Colquhoun, Diretor Executivo de Professional Displays da Epson Europe. “É um feito muito difícil de repetir. No entanto, com os fantásticos novos produtos que temos para anunciar, e com o design do stand e os efeitos visuais que estamos a preparar, estou confiante que a ISE 2018 será ainda melhor e mais brilhante para a Epson”, acrescenta.

A Epson vai marcar presença na ISE 2018, de 6 a 9 de fevereiro, no Stand H90, Sala 1.



0 Comments: