Frigoríficos Side-by-Side da Hisense em Portugal para um Natal mais saboroso

A Hisense, reforça o mercado português com novos modelos de frigoríficos side-by-side de última geração mesmo a tempo do Natal. Com acabamento e design elegante, os novos frigoríficos Hisense RS695N4IS2, RS670N4HC2 e RS670N4HW1 oferecem o melhor da tecnologia, conservando a temperatura dos alimentos durante mais tempo.

RS695N4IS2

Entre algumas das principais características da gama de frio No frost, destacam-se o sistema Multi AirFlow, os sistemas Super Freeze e Super Cool ou as caixas especiais 0º com controlo da humidade. Para além disso, alguns dos novos modelos side-by-side da Hisense incluem um display digital que melhora a sua conceção e as suas funcionalidades, bem como a iluminação LED no interior. Tudo com um design inovador e as melhores classificações energéticas.
Água fresca sempre à mão
Para garantir uma refrigeração constante, vários equipamentos Hisense estão equipados com um dispensador de água e de gelo de fácil utilização. Os modelos Hisense são os primeiros SBS equipados com dispensador de gelo e água no interior da porta possibilitando ao utilizador ver o gelo através de um compartimento transparente. Através de um simples toque num botão na elegante parte frontal do equipamento, pode facilmente optar entre gelo picado, em cubos ou apenas tirar água fria.
Alimentos ainda mais frescos e saborosos
Os equipamentos SBS da Hisense integram a Tecnologia Nano Fresh, um sistema ecológico de conservação de alimentos eliminando cerca de 90% das bactérias existentes num frigorífico. Situado na parte superior do frigorífico, o filtro Nano Fresh possibilita prolongar a frescura dos alimentos ate 20% mais bem como manter os alimentos em perfeito estado por um maior período de tempo.
RS670N4HW1
Sensores digitais
Os Side by Side incorporam cinco sensores digitais: o primeiro na parte do frigorífico, dois no congelador, outro no dispensador de água e gelo e outro ainda no ecrã LED. O sensor de temperatura digital controla a temperatura e o nível de refrigeração pois está sempre em contacto com os termómetros. O ecrã LED com controlo tátil, mostra sempre a temperatura selecionada pelo utilizador. Ainda graças ao controlo tátil eletrónico é possível aceder a todas as funções do frigorífico sem ter de o abrir sendo ainda possível ajustar a temperatura ou escolher a função mais adequada a cada necessidade: Modo Eco, Modo férias ou Bloqueio Parental.
Com acabamentos em inox e os melhores materiais, os SBS da Hisense são ainda caracterizados pelas suas prateleiras mais largas e com espaço para garrafas de maiores dimensões, prateleiras extensíveis e um sistema de fecho automático. Através deste, deixa de haver o risco das portas mal fechadas já que estas se fecham automaticamente quando abertas num angulo até 15º, permitindo assim a perca de frio e gasto energia desnecessários.
Sobre a Hisense
A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
Mais informação em www.hisense.pt

0 Comments: