Garmin mais presente que nunca neste Natal



A Garmin acaba de apresentar a sua campanha de Natal, que vai ter um grande destaque nos vários meios de comunicação e em outros suportes. Mais completa e global que nunca, a campanha deste ano pretende enviar uma mensagem muito especial centrada na ilusão da chegada do Natal. Porque facilitar a nossa vida, obtendo prestações únicas que nos ajudam a melhorar as nossas marcas pessoais ou os nossos hábitos, e que nos dão confiança em cada uma das nossas atividades, é motivo mais que suficiente para um Garmin se converter no presente perfeito na época mais mágica do ano. 




A campanha inclui a emissão de spots relativos ao Garmin fēnix® 5 em canais de televisão a nível nacional. Além de ser protagonista em revistas de automóveis, fitness, outdoor, relojoaria e náutica, entre outra imprensa nacional, as novidades Garmin estarão presentes também em vários locais estratégicos em Portugal, com publicidade aos novos dispositivos vívoactive® 3, vívosport™ e vívosmart® 3 em vários muppies e outdoors do pais, tendo como base o slogan da campanha: Mexa-se mais com Garmin
  
Para Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Iberia, a empresa "quer continuar a estar ao lado dos desportistas, dos aventureiros e de todos os utilizadores que têm como resolução de Ano Novo ter uma vida mais ativa e saudável. É por essa razão que nos vão encontrar ao lado dos nossos utilizadores em vários nos meios de comunicação, em muppies, online (em motores de busca, websites especializados e nas redes sociais) e nas lojas, para ajudá-los a atingir os seus objetivos".
  
Dispositivos imprescindíveis para um Natal único e especial 
A campanha é dirigida a um público amplo, diversificado e global, e apresenta as novidades de 2017 com os dispositivos que não podem faltar este ano na carta enviada ao Pai Natal. O Natal é para todos e, como tal, a empresa coloca à disposição uma vasta gama de produtos que vão satisfazer todas as necessidades dos utilizadores. Desde os mais pequenos, até os adultos, passando pelos desportistas e aventureiros mais exigentes, todos podem ter um presente Garmin neste Natal. 



As propostas são encabeçadas pelo Garmin fēnix 5, que incorpora funções avançadas de rendimento e treino num relógio desportivo com um design impactante. Também não falta a pulseira de atividade vívosmart 3, o smartwatch vívoactive 3 ou a nova pulseira de atividade vívosport, destinada a todos os que querem manter-se ativos e ter uma vida saudável. Entre outros produtos da campanha destacamos: a série inReach™, pensada em todos os que gostam de desafiar os limites, o EchoMap™ Plus e o STRIKER™ Plus para os apaixonados do mar, o vívofit® Jr.2 para os mais pequenos, o Edge® 1030 para os amantes do ciclismo e o DĒZL™ 580 LMT-D, ou a Série Drive™ para os condutores mais exigentes. 



  
Para além disto, a empresa lançou várias promoções especiais durante esta época para corredores e amantes da Naútica. 
  
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt (http://www.garmin.pt/), www.garmin.blogs.com , https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: