QNAP QTS 4.3.4 Inclui suporte de Snapshots para NAS TS-1635



A QNAP® Systems, Inc. lançou recentemente a versão Beta do Sistema Operativo QTS 4.3.4 para todos os modelos NAS da QNAP, adicionando suporte de "snapshot" (fotografia de volume de unidade) para modelos baseados em ARM e reduzindo os requisitos de memória de snapshots para 1GB. Após este lançamento, o TS-1635 de alta capacidade agora também suporta snapshots, proporcionando a empresas e organizações com altas relações de custo e desempenho com soluções de segurança com maior potencial de armazenamento.


Alimentado por um processador quad-core AL-514 de 1.7 GHz ARM GHz ARM® Cortex®-A15 da Annapurna Labs Alpine, o TS-1635 inclui 16 baías de disco rígido, permitindo aos utilizadores instalar doze HDD de 3.5 polegadas e quatro SSD de 2.5 polegadas de modo a acomodar quantidades massivas de dados. Com a atualização do QTS para a versão 4.3.4, o TS-1635 não só pode alojar as suas próprias snapshots como também pode fazer cópias de segurança de snapshots a partir de vários NAS com o Snapshot Replica, usufruindo plenamente do seu alto potencial de armazenamento para melhorar segurança de dados e mitigar o potencial impacto de ataques "ransomware".

A ideia por detrás do design do TS-1635 é de ser para os utilizadores uma solução NAS com maior flexibilidade de orçamento sem prescindir de um alto potencial de armazenamento. O TS-1635 possui baías para discos SATA de 6Gb/s, portas duplas SFP+ a 10GbE e Gigabit RJ45, um motor de encriptação de hardware para uma elevada proteção de dados, e uma única entrada PCIe para expandir as funcionalidades de um NAS, facultando a pequenas e médias empresas uma solução NAS de quad-core a 10GbE poderosa, mas economicamente viável.

"A QNAP esforça-se constantemente para fornecer aos seus utilizadores a melhor relação entre custo e desempenho em soluções NAS. Comparado com produtos semelhantes, o TS-1635 revela-se como a solução NAS com maior flexibilidade de orçamento e com alta capacidade de armazenamento. Ao atualizarem o QTS para 4.3.4, os utilizadores podem começar a usar snapshots e tirar o melhor proveito possível da alta capacidade do TS-1635 para armazenar centralmente um grande número de snapshots a parir de todos os seus NAS da QNAP," afirmou Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.
Para mais informações, por favor visite https://www.qnap.com/pt-pt/

0 Comments: