Série ASUS GeForce GTX 1070 Ti já disponível em Portugal



Os novos modelos incluem a série ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti, com iluminação ASUS Aura Sync para uma potência de gaming e personalização incomparáveis; a série Turbo GeForce GTX 1070 Ti, com uma ventoinha de longa duração; e a ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti, uma nova placa gráfica de alta performance, maior compatibilidade e uma segurança premium para sessões de gaming sem interrupções.


Todas as placas gráficas da ASUS são fabricadas com a tecnologia Auto-Extreme – um processo de produção 100% automatizado e pioneiro no mercado – e componentes premium Super Alloy Power II que aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia, diminuem ruídos e temperaturas termais para garantir uma qualidade irrevogável e um elevado grau de confiabilidade. Incluem, ainda, GPU Tweak II para otimização intuitiva de desempenho. Com apenas um clique, a função Gaming Booster maximiza a performance do sistema, removendo processos redundantes e alocando automaticamente todos os recursos disponíveis ao jogo. Inclui ainda uma licença de um ano de XSplit Gamecaster que permite aos jogadores realizar um stream ou gravar o seu jogo de forma fácil e conveniente. Inclui também um overlay que exibe a velocidade do relógio da GPU, a temperatura e a utilização de RV, incluindo ainda os controlos GPU Tweak II para que os jogadores possam escolher um perfil de gaming e aumentar a performance com apenas um clique.

Série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti
A Strix GeForce GTX 1070 Ti apresenta características de arrefecimento avançado e um elevado nível de confiabilidade para proporcionar uma performance ultra rápida, e iluminação Aura Sync para uma personalização no PC. Está disponível em duas configurações distintas. Velocidades de boosted clock de 721MHz em modo OC para a Edição Standard, e de 1759MHz, para a Edição Avançada, oferecem aos jogadores uma flexibilidade acrescida e uma performance até 3,75% superior às referências em resolução full 4K UHD em jogos de topo, tais como o Doom.

Vem equipada com MaxContact, uma tecnologia GPU-cooling pioneira no mercado com um dissipador de calor em cobre melhorado, que fornece uma superfície 10 vezes mais plana para uma área de contacto até duas vezes maior com a placa, comparativamente aos dissipadores de calor tradicionais, resultando numa transferência térmica melhorada. As mais recentes placas gráficas Strix GTX 1070 Ti são fabricadas com uma largura de slot 2.5, proporcionando uma área de superfície de dissipador de calor até 40% superior comparativamente aos designs anteriores com largura de slot 2 – fornecendo uma performance significativamente mais fresca e silenciosa.

Estas placas gráficas têm ainda um design patenteado 0dB, três ventoinhas de dupla lâmina, fornecendo um fluxo de ar maximizado e uma pressão estática sobre o dissipador de calor até 105% superior. A tecnologia inovadora 0dB desliga completamente a ventoinha quando a temperatura da GPU permanece abaixo de um grau pré-definido, proporcionando sessões de gaming leves e em silêncio total. As ventoinhas são também resistentes ao pó, certificadas pelo IP5X, para uma confiabilidade melhorada. A placa gráfica beneficia do conjunto de conectores para ventoinhas com controlo híbrido FanConnect II e opções de otimização GPU Tweak II para um melhor arrefecimento do sistema.

Inclui ainda a tecnologia de sincronização ASUS Aura Sync RGB LED que permite a personalização total do sistema de gaming. É ainda acompanhada por um design compatível com RV com duas portas HDMI, permitindo aos jogadores manterem um headset de RV conectado com o seu sistema para uma experiência de jogo mais envolvente.

Série ASUS Turbo GeForce GTX 1070 Ti
A Turbo GeForce GTX 1070 Ti tem uma ventoinha dupla para uma duração de vida duas vezes mais longa e um logótipo em retroiluminação adaptável que permite aos jogadores personalizarem o seu sistema. Apresenta também um design especialmente pensado para RV com duas portas HDMI.

Série ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti
A Cerberus GeForce GTX 1070 Ti é uma nova placa gráfica de alta performance que fornece a melhor compatibilidade e confiabilidade para sessões de gaming nonstop. A ASUS testa cada placa gráfica ao máximo, começando por verificar a sua compatibilidade com os mais recentes jogos. Executa também ensaios de confiabilidade, que incluem testes do sistema sem disco de 144 horas e benchmarking de 3DMark sob cargas pesadas, para atingir padrões de indústria 15 vezes mais longos.

Quer esteja a jogar por entretenimento ou a criar um ambiente comercial de gaming com fins lucrativos, a Cerberus GeForce GTX 1070 Ti é a placa gráfica que garante uma alta duração e que apresenta a potência necessária para proporcionar uma experiência de gaming emocionante.

Preço e disponibilidade:
A nova série de placas gráficas ASUS GeForce GTX 1070 Ti já está disponível em Portugal com PVP's recomendados a partir de 545 euros.

0 Comments: