Smartphone Cat® S41: bateria e resistência para este Natal

O Smartphone tem autonomia de até 44 dias em espera e pode funcionar como powerbank para carregar outros dispositivos e acessórios





No Natal a utilização do telefone aumenta exponencialmente, seja para organizar as escapadelas, as festas com os amigos e as reuniões familiares, seja, aos utilizadores querem estar Imagens relacionada permanentemente conectados. O novo smartphone ultra resistente Cat S41 da Cat phones integra uma potente bateria de longa duração que vai suportar todas as comunicações este Natal, sem obrigar ao transporte de carregadores ou baterias extra.




A bateria de 5000 mAh do Cat S41 possui uma autonomia de até 44 dias no modo de espera, ou de até 38 horas em conversação (3G). Em épocas festivas, como a do Natal, em que é habitual estarmos em permanente contacto com familiares e amigos, para organizarmos as celebrações, e passamos mais tempo fora de casa, um dispositivo com estas características transforma-se no companheiro perfeito. Podermos usar o telefone de forma despreocupada sem nos preocuparmos com o local onde o pode carregar, ou com o transporte de baterias e carregadores extra é uma vantagem muito valorizada pelos utilizadores. Além disto, graças à função de powerbank, este equipamento poderá servir de fonte de energia para outros dispositivos e acessórios. O utilizador pode definir a percentagem de bateria que pretende partilhar, traçando um limite através da aplicação móvel.


0 Comments: