TP-Link atualiza o router Archer C50


A TP-Link®, fornecedor global de soluções confiáveis de conectividade, anuncia uma nova versão do seu Router Archer C50. 
  
Equipado com a próxima geração de padrão Wi-Fi 802.11ac, 3 vezes mais rápido do que a norma N sem fios, o Archer C50 oferece uma taxa de transferência combinada de até 1.2Gbps. Além disso, ao trabalhar na banda dupla 2,4 GHz e 5 GHz simultaneamente, é como se o utilizador tivesse duas redes dedicadas: uma para tarefas simples, como o envio de e-mails ou navegação, e outra para tarefas que exigem maior intensidade da banda larga, como jogos em rede. 
  
O router Archer C50 suporta o protocolo IPV6 e incorpora quatro antenas, que fazem as conexões mais eficientes e estáveis. Tem também os amplificadores de potência Wi-Fi PA e LNA, que aumentam a sensibilidade de recepção, ampliando o alcance da rede. 
  
Com o Archer C50, o utilizador pode estabelecer políticas para aceder à rede, garantindo um acesso duas vezes mais seguro à rede Wi-Fi quando partilha a mesma, seja no escritório ou em casa. É ainda possível aceder e gerir a utilização do router através de dispositivos iOS ou Android, através da app TP-Link Tether. 
  
Preço e disponibilidade 
O router sem fios Archer C50 tem um preço de venda recomendado a partir de 44,18 euros. 
  
Para mais informações consulte a página oficial do produto: http://www.tp-link.pt/products/details/cat-9_Archer-C50.html

0 Comments: