Unboxing e Teardown: Box Android Egreat A10



Isto é uma "box" android, com umas especificações bem diferentes do que estamos habituados a ver, já que é feita com o intuito de ser um complemento multimédia ao vosso sistema de cinema montado em casa. Já que suporta os formatos de audio mais usados em amplificadores, tem diferentes tipos de entradas, assim como suporta disco de 3.5 polegadas.

Unboxing




Pelo unboxing podemos ver que estamos a olhar para uma box premium e sim, com um preço fora do orçamento para muita gente. No entanto será uma box android para um grupo pequeno de pessoas que procura mesmo algo mais dedicado e "profissional" para utilizar com o seu conteúdo multimédia acima da média.

Temos um aspecto que faz lembrar um leitor DVD ou um antigo leitor de K7. Na parte frontal temos um mostrador e podemos baixar a parte toda frontal para acedermos à dock onde podemos colocar o nosso disco de 3.5 polegadas, utilizando assim o aparelho como um NAS em casa.


Na parte de trás temos as ligações todas que possamos precisar, temos 2 antenas externas, porta USB 3.0, USB 2.0, Ethernet Gigabit, HDMI, SATA, Video composto, SPDIF, RS-252, entrada de energia e ventoinha.



Interior da Box


Passando para o interior podemos ver que a board é relativamente pequena para a caixa, no entanto os componentes para alimentar a dock fazem ocupar mais espaço. A board tem muito bom aspeto sem nada de negativo a reportar nesta parte.



Acessórios


Podemos contar com cabo SATA, cabo de video composto, cabo HDMI e cabo de alimentação.
Temos um comando IR bastante completo, manual de instruções e 2 antenas wifi.




Especificações



Parece-me que vamos ter aqui um equipamento bastante bom, no entanto mais caro que o habitual, no entanto não espero ter problemas quanto ao suporte bastante completo quer para vídeo, quer para audio. Futuramente irei trazer mais detalhes na análise mais completa.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express".

0 Comments: