Unboxing: Smartphone Vkworld Mix Plus (Sem Margens para orçamentos reduzidos)



Cá estamos com mais um smartphone barato na tentativa de arranjar um smartphone sem margens, com design diferente, mas que dê para quem não precisa de smartphones muito potentes.

Temos então aqui o VKworld Mix Plus, com um ecrã de 5.5 polegadas HD, 3GB RAM, 32GB espaço interno e um processador mediatek quad-core. Quanto ao design na frente em cima e dos lados temos uma margem bastante reduzida, e em baixo temos uma margem que vai ter a camera frontal.
O sensor biométrico fica nas costas por baixo da camera, que não é dupla (apenas o flash é duplo).
De um lado vamos ter o local para os cartões SIM, e do outro lado temos 3 botões um de energia, e separaram os de volume (a meu ver não gosto tanto).
Em cima temos o microUSB e jack 3.5mm e nota-se um pouco de cola na zona que liga a traseira com o frame. Em baixo temos microfone e coluna.


Quanto a apresentação ele consegue ser apelativo, já que parece custar mais pelo design diferente.


Acessórios


Neste ponto podemos contar com os acessórios habituais, uma pelicula para aplicar, uma capa traseira em silicone, peça para aceder aos cartões SIM, carregador e cabo microUSB e manuais de instruções.


Especificações



Primeiras Impressões




Para já não está a parecer mau de todo, tendo em conta o que ele custa, no entanto sem esquecer que é um smartphone de gama de entrada, portanto diria que vai dar para o básico que se faz com os smartphones, vai dar para jogos, youtube, facebook, etc. O que vai ficar sempre a falhar será na questão da camera. Vamos ver o que testes futuros reservam.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar para Portugal Continental, sempre que possível método de envio Priority Line para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: