A Philips Lighting e a Razer aliaram-se para criar uma poderosa e envolvente experiência de jogo




A Philips Lighting anunciou a sua primeira parceria da Philips Hue Entertainment com a Razer, a marca líder mundial para gamers. Para proporcionar aos gamers um novo nível de envolvência espacial, as empresas integraram a API e as ferramentas Philips Hue Entertainment com o ecossistema de iluminação Razer Chroma.


Os gamers poderão sincronizar a iluminação inteligente com capacidade de cor Philips Hue com os dispositivos preparados para Razer Chroma, incluindo computadores portáteis, teclados, ratos e tapetes de rato, podendo desfrutar de efeitos de luz que melhoram os jogos e respetivos conteúdos. Os criadores de jogos poderão criar efeitos de iluminação que mudam de forma dinâmica durante o jogo. Os gamers já podem desfrutar destes efeitos de iluminação dentro dos jogos quando jogam "Overwatch™", "Quake Champions™" e outros jogos populares.

Para desbloquear a capacidade Philips Hue e desfrutar de experiências de jogo mais ricas, os consumidores necessitam de uma bridge Philips Hue V2, de luzes com capacidade de cor Philips Hue e da mais recente atualização da aplicação Philips Hue. Depois, os utilizadores Razer Chroma apenas necessitarão de adicionar a funcionalidade Philips Hue através do software Razer Synapse 3, já disponível de forma gratuita com todos os dispositivos Razer compatíveis. Tal irá permitir a capacidade de sincronização com jogos que tenham sido concebidos com integração e efeitos de luz Philips Hue e Razer Chroma Link. 

Os dispositivos preparados para Razer Chroma, incluindo computadores portáteis, periféricos e acessórios de gaming, iluminar-se-ão em paralelo com as luzes Philips Hue sincronizadas. Desde cenários de batalha e seleção de personagens a conquistas mágicas, a nova funcionalidade cria uma experiência de iluminação que vai para além do ecrã.

"Estamos entusiasmados quanto a esta primeira integração que dará vida à Philips Hue Entertainment para os consumidores. Existe uma grande procura de uma experiência de jogo mais rica entre os gamers," afirmou Chris Worp, Responsável Comercial Home na Philips Lighting. "A nossa iluminação inteligente pode proporcionar isso mesmo. A Philips Hue leva os conteúdos para além do ecrã e alarga-a a toda a divisão. Para os gamers, este "som surround para os olhos" é incrivelmente poderoso quando sincronizado com dispositivos preparados para Razer Chroma."

A parceria entre a Philips Lighting e a Razer também proporciona aos gamers uma experiência de iluminação mais rica quando não estão a jogar. Podem sincronizar a iluminação conectada com o seu equipamento e selecionar qualquer definição de iluminação para criar um ambiente perfeito, quer seja para relaxar, receber amigos ou simplesmente navegar na Internet.

"Razer Chroma é o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos de gaming e, com a Philips Hue, estamos a transformar a experiência de jogo em casa", afirmou o Cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. "Isto leva o envolvimento de jogo a um novo nível nunca antes visto".


Para obter mais informações sobre a parceria entre a Philips Hue e a Razer, visite http://www.meethue.pt/ ou https://www.razerzone.com/Philips-Hue

0 Comments: