A Philips Lighting torna a vida dos profissionais de iluminação mais fácil com um novo tubo LED universal compatível com todas as tecnologias de driver

Philips Lighting (Euronext: LIGHT), a líder mundial em iluminação, anunciou hoje o lançamento da sua próxima geração de tubos LED, concebida para ambientes de escritório e educacionais, espaços de venda a retalho e armazéns: o Philips MASTER LEDtube Universal T8.


O tubo LED universal possibilita novos níveis de facilidade e simplicidade nos projetos de iluminação, respondendo a uma procura crescente de tubos LED por parte dos profissionais de iluminação. De acordo com uma recente investigação da Philips Lighting, mais de metade dos profissionais de iluminação já opta por substituir os antigos tubos fluorescentes por alternativas LED com o intuito de reduzir os custos de energia e manutenção.

Concebido para uma maior facilidade, o tubo T8 Universal é compatível com todas as tecnologias de balastros, podendo ser diretamente instalado em luminárias que funcionam em balastros eletromagnéticos ou balastros eletrónicos de alta frequência. O tubo também permite a ligação à rede elétrica. Isto simplifica mesmo as adaptações complexas, eliminando a complicação e os custos de manter em stock diferentes tipos de tubos. O Philips MASTER LEDtube Universal T8 ajuda os profissionais de iluminação a organizar o seu tempo, experiência e recursos para encontrar a melhor iluminação para cada ambiente e aplicação específicos. 


Tal como com todos os Tubos LED de elevada qualidade da Philips, o Philips MASTER LEDtube Universal T8 também proporciona significativas vantagens em termos de poupança energética, usando menos de metade da eletricidade dos tubos TL-D fluorescentes tradicionais que substitui. Não só garante que a iluminação emite menos calor, proporcionando um ambiente de trabalho mais confortável, como também possibilita consideráveis poupanças de custos devido a menores requisitos de manutenção, custos de substituição de lâmpadas e a uma vida útil alargada de 50 000 horas. Estas poupanças de energia e custos são iguais para todas as versões do tubo disponíveis - nos modelos de 1200 e 1500 milímetros. 


O Philips MASTER LEDtube Universal T8 está disponível em três temperaturas de cor diferentes (3000K, 4000K e 6500K), garantindo que a tecnologia é adequada para uma vasta gama de ambientes de trabalho.
 
A nova tecnologia surge numa altura importante para o setor, com uma nova investigação* da Philips Lighting a indicar que 44% dos profissionais de iluminação por vezes acham difícil propor a iluminação certa aos clientes. Este novo tubo responde diretamente aos desafios do setor, ajudando ainda mais os profissionais de iluminação a nível global.

O Philips MASTER LEDtube Universal T8 está atualmente disponível para os profissionais de iluminação em toda a Europa. 



0 Comments: