Epson apresenta novas impressoras profissionais capazes de imprimir em apenas sete segundos


As mais recentes Epson Workforce Pro são impressoras profissionais a jato de tinta que se caracterizam por serem as mais rápidas a imprimir a primeira página, quando comparadas com as impressoras a laser equivalentes.



Epson acabou de lançar a sua mais recente gama de equipamentos WorkForce Pro, liderada pela WF-C5790DWF. Estas impressoras são ideais para pequenos grupos de trabalho e a energia que utilizam para imprimir é até 90% inferior aos modelos a laser equivalentes.

Estes equipamentos apresentam ainda elevadas velocidades de impressão, que proporcionam o mais rápido tempo de saída da primeira página (FPOT) nas impressões a cores e monocromáticas (apenas sete segundos em modo de espera), quando comparadas com as impressoras a laser equivalentes. Contam ainda com a mais rápida velocidade de digitalização a cores no seu segmento de mercado (24 ipm).

Concebidos para pouparem recursos financeiros e energéticos, ao mesmo tempo que aumentam a produtividade, os quatro modelos da gama WorkForce Pro podem ajudar as empresas a poupar pelo menos 50% do CPP (custo por página) a cores, quando comparados com os modelos a laser equivalentes. O novo sistema de abastecimento de tinta é mais simples e permite obter um maior rendimento por página, com a impressão de 10.000 páginas monocromáticas ou 5.000 a cores, sem substituir os tinteiros, nos modelos PDL.

 Oferecem ainda o software e as ferramentas necessárias para satisfazer as necessidades dos diferentes utilizadores, como o Email Print for Enterprise, o Epson Print Admin, o Document Capture Pro e o Epson Device Admin, que aumentam a funcionalidade do dispositivo. 

Com o Epson Open Platform e o programa de developers de software independentes, é possível acrescentar soluções, como é o caso do software de gestão PaperCut. Para além disso, a conectividade NFC suporta a impressão a partir de dispositivos móveis, permitindo aos utilizadores imprimir quando estão longe da secretária.

A série WF-C5000 está ainda disponível através dos pacotes de serviços de gestão de impressão, Epson Print365, que incluem serviços e suporte de rápida resposta, permitindo ao utilizador relaxar, sabendo que as impressões do seu negócio serão rentáveis e sem interrupções.



0 Comments: