Garmin repete colaboração com a Fundação Talita na edição 2018 do seu calendário


A Garmin colabora na décima sexta edição do calendário solidário "Talita 2018", no qual participam 12 crianças e jovens com necessidade educativas especiais acompanhadas por figuras públicas de renome em várias áreas.

Uma ação que já se torna uma tradição para a empresa e que se insere no plano de Responsabilidade Social da Garmin. Trata-se de uma iniciativa que pretende apoiar os grupos mais vulneráveis através de uma maior proximidade e que se tem focado, desde há muitos anos, em várias causas sociais.
 


Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Ibéria, refere: "Para nós, é uma grande satisfação poder participar pelo segundo ano consecutivo neste projeto liderado por uma Fundação como a Talita, que tem como objetivo dar uma resposta comprometida e coerente à diversidade, trabalhando a integração e a inclusão de pessoas com necessidades intelectuais e educativas especiais".

O trabalho da Fundação Talita
A Talita é uma fundação que apoia, ajuda e orienta crianças e jovens, acompanha as suas famílias, professores e o seu meio-ambiente de forma a alcançar o máximo desenvolvimento das suas habilidades e o progresso na integração e inclusão na escola, no seu posto de trabalho e em ações de lazer, entre outras. Tudo com um único propósito: promover um futuro feliz para todos.

Uma das campanhas de conscientização mais poderosas que a fundação realiza são os conhecidos "calendários de solidariedade", que tiveram a sua primeira publicação em 2003, tendo-se tornado um símbolo da luta da Fundação para dar maior visibilidade a pessoas com deficiência. Na edição de 2018, participaram muitos personagens bem conhecidas.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.
   

0 Comments: