Intercept X vence prémio Inovação de Segurança do Ano






O mérito da solução Sophos Intercept X e do seu anti-ransomware 'next-gen', com capacidades de anti-exploit continua a evoluir. Os vencedores dos Security Excellence Awards, da Computing foram anunciados, e a Intercept X conquistou o prémio de Security Inovation of the Year.


A cerimónia decorreu em Londres e foi organizada pela revista de tecnologia Computing, como parte do Enterprise Security & Risk Management Summit. Neste evento anual são reconhecidas as melhores empresas, soluções, produtos e personalidades do setor da segurança em 20 categorias diferentes.
A categoria de Inovação do Ano foi extremamente competitiva, e com 13 nomeados este foi seguramente o momento de mais esperado no evento.
"Estamos muito satisfeitos pela atribuição do prémio Security Innovation of the Year à Intercept X. Como é hábito, a Computing organizou um ótimo evento," refere Ricardo Maté, Country Manager da Sophos Iberia. "Houve um número considerável de concorrentes, no entanto, a Intercept X destacou-se pelo excelente desempenho da sua tecnologia anti-exploit e anti-ransmoware. Este reconhecimento por parte da Indústria é muito gratificante."
Mais informação sobre a solução Intercept X.

0 Comments: