JP.DI é o novo Distribuidor Oficial da Acer em Portugal

  

Acordo entre a Acer e a jp.di irá reforçar a presença da marca no mercado Profissional, de Consumo e da Educação. A Acer passará a ter stock em Portugal, permitindo melhorar índices de eficiência logística


 A Acer Computer Iberica acaba de estender o seu acordo de parceria com a jp.di, tendo nomeado esta empresa como o seu novo distribuidor oficial em Portugal.
A parceria entre a Acer e a empresa de distribuição informática e eletrónica inserida no jp.group remonta há mais de dois anos, quando a jp.di se tornou sub-distribuidor da marca para o mercado português.
Com esta mudança de estatuto, a jp.di terá acesso a todo o portefólio de produtos da Acer, em todos os setores — Consumo, PMEs e Educação — e, além disso, passará também a ter stock local da marca.


"A experiência positiva com o trabalho que desenvolvemos com a Acer ao longo dos últimos anos, sobretudo ao nível dos produtos de consumo, deu-nos a segurança necessária para alargarmos este acordo", disse a propósito Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di. Este responsável explicou que "com o acesso à gama completa de produtos da Acer, nomeadamente com os equipamentos da gama Travelmate, conseguimos complementar a nossa oferta com máquinas especialmente concebidas para as empresas e a educação, mercados que estão a crescer de forma significativa em Portugal. Além disso, constatámos que a Acer mudou radicalmente ao longo dos últimos e apresenta-se hoje ao mercado com produtos de muito elevada qualidade e com um serviço pós-venda de excelência, e como tal, esta nomeação é motivo de grande orgulho pois reflete o valor que nos propomos oferecer aos nossos parceiros."

Carlos Cunha, Commercial and Consumer Marketing Development da Acer Computer Iberica, disse que "este acordo insere-se na estratégia de desenvolvimento comercial da Acer em Portugal e, como tal, vem dar-nos acesso a uma maior amplitude de parceiros e de clientes finais".

A jp.di é um dos maiores distribuidores portugueses na área da informática e eletrónica, com reconhecidos níveis de serviço logístico. "Com este acordo", concluiu Carlos Cunha, "a Acer passa a ter stock de equipamentos em território português, o que possibilita melhorar prazos de entrega."

O acordo de distribuição entre a Acer e a jp.di foi assinado no dia 22 de Janeiro de 2018 e tem efeitos imediatos.


0 Comments: