Puro com capa com íman para iPhones




A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou hoje em Portugal a nova capa para iPhone que possui um íman integrado para maior conforto e aderência.


A Magnet Strap é a inovadora e versátil nova capa da Puro para iPhones. Desenhada para iPhone X, iPhone 7/8 e iPhone 7 Plus/ 8 Plus, a nova solução possui uma placa metálica compatível com suportes de carro magnéticos Puro, permitindo que use o equipamento em mãos-livres e ter uma condução mais segura. O equipamento tem ainda uma fita que permite que possa enrolar à volta do dedo, para ter um manuseamento mais simples do equipamento, sem que o mesmo escorregue e caia no chão. É também a solução ideal para tirar a selfie perfeita.

Disponível em modelos em branco e em preto, as capas Magnet Strap protegem o dispositivo de impressões digitais e arranhões, ao mesmo tempo que também aumenta a aderência e a facilidade de manuseamento, proporcionando um melhor sentimento nas mãos.

Preço e disponibilidade
A nova Magnet Strap está disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 24,99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: