Samyang apresenta a sua primeira objetiva autofoco para câmaras Canon - AF 14mm F2.8 EF



O fabricante internacional de objetivas fotográficas Samyang Optics anunciou o lançamento de uma nova objetiva autofoco para câmaras DSLR full frame com baioneta Canon: a AF 14mm F2.8 EF. Esta grande angular tem um autofoco silencioso, preciso e rápido, é leve e herda a aclamada qualidade de imagem das grandes angulares da Samyang.

Grande Angular, Samyang 14mm

Esta objetiva de 14mm é a primeira objetiva autofoco da Samyang para câmaras Canon (DSLR, Full Frame). É composta por 15 lentes dispostas em 10 grupos. Sete destas lentes são especiais: 2 lentes asféricas, 4 de alta refração e 1 de dispersão extra baixa. Foram escolhidas com grande cuidado para produzir uma resolução de imagem cristalina, enquanto se minimizam as distorções e aberrações típicas das objetivas grande angular. Além de oferecer um ângulo tão amplo como 116,6 graus, a qualidade é uniforme tanto no centro da imagem como nos cantos; demonstrando assim claramente as suas linhas MTF.

Objetiva Autofoco Multifuncional, ideal para qualquer ocasião

Esta objetiva tem duas vantagens importantes: é leve e os movimentos da lente autofoco são mínimos, para que fotografar seja numa atividade silenciosa e agradável, sem sacrificar precisão ou qualidade de imagem. A objetiva Samyang AF 14mm F2.8 EF é compacta e pesa apenas 485g (sem as tampas e o para-sol). É o companheiro ideal para captar e documentar os momentos inesquecíveis de cada viagem. Para além disso, possui também selos herméticos para proteção contra intempéries e o botão AF/MF é simples de usar de forma a proporcionar total liberdade de ação.

Disponibilidade: Fevereiro 2018

A objetiva AF 14mm F2.8 EF da Samyang herda a famosa qualidade de imagem de todas as objetivas de 14mm que a precederam, como a 14mm F2.8 de focagem manual, a 14mm F2.8 da gama PREMIUM XP, a 14mm F2.8 FE autofoco para Sony E full frame e as objetivas XEEN para cinema profissional, de 14mm, 16mm e 20mm. A objetiva estará disponível a nível mundial a partir de fevereiro de 2018 e terá um preço recomendado de 799 euros.
Siga as redes: Facebook Samyang Iberia, Facebook Samyang Global e Instagram. Para mais informações, visite os seguintes websites: Robisa/Samyang e Samyang Lens Global.

0 Comments: