TomTom apoia Fundação do Gil





A empresa tecnológica cedeu equipamentos de GPS para as Unidades Móveis da Fundação do Gil, com o objetivo de tornar o seu trabalho de apoio ao domicílio mais rápido e eficaz.




TomTom apoia projeto UMAD da Fundação do Gil

Pelo segundo ano consecutivo, a TomTom e a Fundação Gil estabeleceram uma parceria com o objetivo de capacitar o projeto UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio), através da cedência de equipamentos de navegação TomTom, para as carrinhas de apoio domiciliário utilizadas pela Fundação.

A utilização destes equipamentos tem como objetivo tornar o trabalho de apoio ao domicílio feito pela Fundação do Gil mais rápido e otimizado, garantindo o apoio ao maior número possível de crianças e famílias.

Criado em 2006, o projeto UMAD, da Fundação do Gil, apoia crianças com doenças crónicas e as suas famílias, permitindo o regresso a casa das mesmas após o internamento hospitalar e assegurando o seu acompanhamento clínico e social. Depois de 10 anos em Lisboa, o projeto estendeu-se agora para o Porto, garantindo o apoio domiciliário a crianças nestas duas cidades do país.

«É com muito orgulho que estabelecemos esta parceria com a Fundação do Gil apoiando, pelo segundo ano consecutivo, o projeto UMAD, que consideramos ser de grande valor para as famílias portuguesas. Acreditamos que os equipamentos de navegação TomTom são uma grande mais-valia para este projeto, permitindo que os profissionais que conduzem as unidades móveis da Fundação possam chegar mais rápido ao seu destino», afirma Sofia Veríssimo, Country Manager da TomTom Ibéria.


Legenda da fotografia:
André Faria, da Fundação do Gil, e Sofia Veríssimo, Country Manager da TomTom Ibéria.



0 Comments: