Unboxing: Smartphone Leagoo Kiicaa Mix (Sem Margens e Lowcost)



Cá estamos com mais um Smartphone sem Margens (ou com margens reduzidas), lowcost. Como seria de esperar vem com um processador mediatek OctaCore, ecrã de 5.5 polegadas FHD, 3GB RAM e 32GB espaço interno. Pode ser uma solução para quem procura este tipo de smartphones a um preço inferior a 100€



Na parte frontal apenas vamos ter o ecrã a ocupar quase toda a área útil, tirando a parte de baixo que tem o sensor de impressões digitais e a camera no canto.
De apontar que este smartphone não tem o auscultador no local normal, mas sim em forma de coluna na parte de cima do smartphone, de baixo vamos ter outra coluna, TypeC e microfone. De lado temos o locar para colocar os cartões sim e do outro botão de energia e de volume. Por trás podemos ver em cima a camera dupla e o flash.

Quanto à qualidade de construção, podem esperar um smartphone com a traseira em plástico, portanto não tem um toque tão "premium".


Acessórios


Neste caso até não vem mal servido, já que se faz acompanhar pela capa em silicone, cabo USB - TypeC, Carregador, instruções, peça para colocar os cartões SIM e ainda vem com uns earphones TypeC. Por norma nos mais baratos tenta sempre colocar acessórios extra.


Primeiras Impressões




O que vos posso dizer é que para já em termos de design a questão do auscultador ser uma coluna em cima, poderá fazer com que o posicionamento do smartphone para ouvirem melhor o outro lado da chamada poderá ficar um pouco estranho, nada que não se resolva com earphones ou auricular bluetooth, mas fica essa nota que poderá não ser um ponto muito positivo na funcionalidade. O que acaba por ser positivo para ver vídeos, já que ficam com colunas dos 2 lados e sempre tem um audio mais stereo.
É sempre interessante estes smartphones sem margens já que se consegue um ecrã de 5.5 polegadas num corpo de um smartphone de 5 polegadas.
Brevemente espero dar-vos a análise mais completa, vamos ver o que nos reserva este smartphone.

Onde Comprar: Gearbest
Existem em Armazém Europeu, portanto não precisam de se preocupar com Alfandega.

0 Comments: