VKworld Mix Plus (Mais um Smarphone Sem Margens Barato)



Temos então aqui o VKworld Mix Plus, para esta análise, com um ecrã de 5.5 polegadas HD, 3GB RAM, 32GB espaço interno e um processador mediatek quad-core. Quanto ao design na frente em cima e dos lados temos uma margem bastante reduzida, e em baixo temos uma margem que vai ter a camera frontal.
O sensor biométrico fica nas costas por baixo da camera, que não é dupla (apenas o flash é duplo).
De um lado vamos ter o local para os cartões SIM, e do outro lado temos 3 botões um de energia, e separaram os de volume (a meu ver não gosto tanto).
Em cima temos o microUSB e jack 3.5mm e nota-se um pouco de cola na zona que liga a traseira com o frame. Em baixo temos microfone e coluna.


Quanto a apresentação ele consegue ser apelativo, já que parece custar mais pelo design diferente.


Acessórios


Neste ponto podemos contar com os acessórios habituais, uma pelicula para aplicar, uma capa traseira em silicone, peça para aceder aos cartões SIM, carregador e cabo microUSB e manuais de instruções.



Utilização


Temos o que é habitual nestes smartphones lowcost a baixo dos 100€, um launcher simples, um comportamento aceitável para uma utilização moderada. Vai ser bom para facebook, youtube, navegar na net e alguns jogos, nada de muito pesado.
Claro que se estiver tudo aberto pode-se às vezes notar mais lentidão a trocar entre programas, mas também para o que custa não se pode pedir milagres.




Camera


Serve para umas fotos para partilhar em redes sociais, de noite o comportamento vai ser mau. Nada de destaque nas funcionalidades da camera.




Benchmarks


Neste ponto os resultados são baixos, também muito devido ao preço do smartphone não dar muito espaço para ter um processador mais potente.

3D Mark




A1 SD



Antutu




Geekbench





Wifi


Alguns resultados mais lentos dependendo da distancia ao router, mas mesmo assim comportamento aceitável.


GPS


Sem problemas na utilização do GPS.


Bateria


Comportamento aceitável para um dia de utilização.



Especificações



Conclusão






Tendo em conta o que ele custa e como é um smartphone de entrada é para quem precisa de um smartphone para o básico, no entanto com um design relativamente apelativo. O que vai ficar sempre a falhar será na questão da camera.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar para Portugal Continental, sempre que possível método de envio Priority Line para evitar problemas com a Alfandega.

1 comentário:

  1. meu amigou comprou ,,,demorou chegar e quando chegou a caicha tava umida...ele nao liga apenaz vibra...oque podemoz fazer:::???obrigado

    ResponderEliminar