ASUS estreia série ZenFone Max com o lançamento do ZenFone Max Plus (M1)


A ASUS anunciou a chegada do ZenFone Max Plus (M1), o primeiro modelo da nova série ZenFone Max – a única linha de smartphones que prima pela elevada capacidade de bateria. O ZenFone Max Plus é o primeiro smartphone ASUS com ecrã full-view de 5,7 polegadas num corpo incrivelmente compacto que não ultrapassa a largura dos smartphones standard de 5,2 polegadas.
Com uma área de visualização mais ampla, um tamanho reduzido, um sistema de duas câmaras traseiras, um sistema de segurança com reconhecimento facial, sensor de impressões digitais e uma bateria potente de 4130mAh – uma verdadeira referência desta nova série de smartphones – o ZenFone Max Plus tem características notáveis que pretendem abranger todas as aventuras da vida. Permite que os amantes de fotografia tenham uma visão mais ampla para desfrutarem de várias opções criativas – tudo isto num corpo metálico, design ergonómico e confortável de segurar.


A nova série ZenFone Max
A nova série ZenFone Max é uma gama dedicada a smartphones de elevada potência. As gerações antecedentes de modelos individuais ZenFone Max tornaram-se nos smartphones mais vendidos da ASUS, nomeadamente o ZenFone Max, ZenFone 3 Max, ZenFone 4 Max e ZenFone Max Pro conseguindo um volume de vendas correspondente a cerca de cinco milhões de unidades. A nova série ZenFone Max irá incluir produtos com vários tamanhos de ecrãs e processadores mas o ponto diferenciador será sempre as duradouras baterias de elevada potência.

Ecrã Max
O ecrã Full HD full-view de 5,7 polegadas do ZenFone Max Plus tem um rácio ultrawide de 18:9 e uma moldura super fina que proporciona um rácio estrutura/ecrã de 80%. Isto permite que o smartphone tenha um corpo compacto e ergonómico, que não ultrapassa a largura standard de um 5,2 polegadas.
A área de visualização ampla torna a experiência de visualizar fotografias e vídeos incrivelmente envolventes e reduz a necessidade de fazer scrolling. É possível abrir duas apps em simultâneo, uma vez que cabem lado-a-lado no ecrã.
O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal premium e os cantos curvos frontais de 2,5D do ZenFone Max Plus tornam-no extremamente confortável de segurar, com menos volume comparativamente a um telemóvel standard de 5,7 polegadas. Está disponível em três cores deslumbrantes para combinar com o estilo do utilizador: preto profundo, dourado tipo sol e azul prata.

Fotos Max
Com o ZenFone Max Plus, os apaixonados por fotografia podem usufruir de possibilidades criativas imperdíveis. Para além da câmara de selfie de f/2,0, o ZenFone Max Plus vem equipado com um sistemas de duas câmaras traseiras para elevar o patamar das fotografias móveis. A sua câmara de 16MP PixelMaster vem com uma lente panorâmica de f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes e um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objetos em movimentos em apenas 0,03 segundos.
A câmara secundária ampla de 120º capta um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones, permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem e uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

Disponibilidade e Preço:
O ASUS ZenFone Max Plus já está disponível em Portugal por PVP recomendado de 299,99 euros.

0 Comments: