Auscultadores Bose SoundSport Free



A Bose, distribuída em Portugal pela ABC, Lda., apresenta os Bose SoundSport Free, os primeiros auscultadores in-ear sem fios da marca.

Enquanto sucessor dos anteriores SoundSport e SoundSport Pulse, o recém-chegado modelo Free incorpora, acima de tudo, a experiência da Bose. Tudo começa na atenção dada aos detalhes técnicos – desde a calibração dos circuitos para uma melhor qualidade sonora ao ajustamento da posição da antena para uma receção mais robusta e fiável de Bluetooth.
A engenharia da fabricante é também notável no desempenho dos auscultadores. Não importa o ruído à sua volta no ginásio: a equalização otimizada e o processamento de sinal digital tornam o som da música cheio e equilibrado em qualquer volume.

Os SoundSport Free possuem também uma combinação inigualável de conforto e estabilidade, já que a Bose redesenhou as pontas StayHear+ Sport para um contacto uniforme ao redor do ouvido, que se ajusta ergonomicamente à parte superior da orelha. E para os momentos mais exigentes, onde o suor ou um exercício à chuva poderiam trazer dissabores, nada a temer: a Bose aplicou uma malha à prova de água nas portas abertas dos auscultadores, mantendo o que está no interior seco e completamente funcional.
Para quem gosta de ir até ao limite, a bateria dos SoundSport Free aguenta até cinco horas de utilização ininterrupta – e depois, pode guardá-los no estojo protetor que não só resguarda os auscultadores como também fornece duas recargas adicionais (ou até 10 horas de autonomia). E se esqueceu de os carregar em casa? Sem problema: 15 minutos de carga deixam os auscultadores prontos para 45 minutos de utilização.

Além do microfone duplo que permite atender chamadas quando ligados a um smartphone com suporte para perfir Bluetooth HFP, os auscultadores também são compatíveis com inúmeras aplicações de VoIP, tal como o Skype. Adicionalmente, a app gratuita Bose Connect facilita a gestão de ligações Bluetooth e inclui funções como controlo de volume, dicas de utilização, atualizações de software, configurações personalizáveis e também ajuda a encontrar os auscultadores em caso de os perder.
Disponibilidade e preço
Os auriculares sem fios Bose SoundSport Free estão disponíveis no mercado português nas cores preto, azul ou verde por um preço de 199,95 €.

Mais informações em http://bose.abc.pt

0 Comments: