Garmin apresenta Approach X10


A Garmin anunciou o Approach X10, uma confortável pulseira de golfe que traz consigo informação sobre mais de 41000 campos em todo o mundo. Os golfistas de todos os níveis podem medir com toda a precisão as distâncias até à parte frontal, central e traseira do green e identificar os obstáculos com a ajuda do ecrã tátil.



Também mostra a forma do green, permitindo podicionar manualmente o pino na posição correta, ajudando a melhorar assim, a precisão nas distâncias. Para além disto permite medir as distâncias das tacadas individualmente, calculando as distâncias para as tacadas jogadas em qualquer parte do campo.

Com um design fino, confortável e discreto e um ecrã tátil que lhe permite visualizar o seu cartão de pontos, os obstáculos, as distâncias, entre outros. O Approach X10 é o companheiro perfeito de qualquer golfista. Resistente à água (5 ATM1), suporta qualquer jogo num dia de chuva, ou o suor num dia quente de verão. A bateria recarregável tem uma autonomia de até 12 horas no modo GPS, o tempo perfeito para passar todo o dia a fazer o que mais gosta.

"O Approach X10 é uma pulseira de golfe muito simples e intuitiva, o que a torna perfeita para os utilizadores que querem aceder a todas as informações mais relevantes e que procuram um equipamento exclusivo para melhorar nesta atividade.. A informação e as ferramentas disponíveis garantem tudo o que é preciso para uma tacada vencedora", disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

O Approach X10 é compatível com Garmin Connect e com a aplicação gratuita Garmin Golf, colocando à disposição dos adeptos desta modalidade um novo nível de diversão e competição. A app permite colocar os utilizadores em tabelas de classificação semanais, de qualquer campo de golfe, para competirem contra amigos e colegas de golfe no mesmo espaço. Estes podem inclusive consultar o ranking, a pontuação, o handicap e outros dados relativos aos restantes jogadores. A app pode ainda ser usada para criar o evento de um torneio pessoal e convidar múltiplos amigos para a competição. Os jogadores podem inserir manualmente a sua pontuação na app, ou fazer o upload do seu scorecard a partir do Approach X10, com a ajuda do Garmin Express, e visualizá-lo no Garmin Golf.

O Approach X10 é o mais recente equipamento a integrar o segmento de outdoor da Garmin formando assim parte de um amplo leque de produtos  essenciais para as atividades ao ar livre.

O Approach X10 está disponível por um PRVP de €179,99. Para mais informações visite o site www.garmin.com/golf

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: