Mochila Work + Play Cycling da Targus já disponível


A nova mochila da gama Work + Play, lançada pela Targus, já está disponível no mercado português. O modelo vocacionado para os amantes de ciclismo. Esta nova mochila vem completar a gama que a marca, líder no mercado das malas para portáteis, desenhou para facilitar o dia-a-dia de cada vez mais profissionais para quem o desporto faz parte da rotina.


À semelhança das outras mochilas da gama a nova Work + Play Cycling é perfeita para transportar o portátil e respetivos acessórios tecnológicos, a par de uma série de acessórios indispensáveis para a prática desportiva, com toda a segurança e conforto. Este modelo conta com um compartimento anti-impacto, perfeito para qualquer portátil até 15,6".

Adicionalmente esta mochila tem vários compartimentos onde pode guardar acessórios de trabalho, chaves, bloqueio para a bicicleta e até mesmo o capacete. A mochila possui ainda um compartimento ventilado discreto projetado especialmente para o transporte de sapatos de trabalho ou desporto.

A mochila Targus Work + Play Cycling é a solução ideal para quem vai de bicicleta para o trabalho já que incorpora um sistema acolchoado que protege e proporciona conforto nas costas, e também um sistema de malha para os ombros que confere um maior fluxo de ar para trás, bem como uma correta distribuição do peso nas costas.

O novo modelo Work +Play Cycling oferece uma enorme capacidade de armazenamento, que permite guardar todos os objetos necessários para a atividade profissional e desportiva em segurança, sendo a mochila ideal para quem procura diariamente encontrar o equilíbrio entre vida e trabalho. Toda esta versatilidade com a qualidade e segurança que faz da Targus líder no design de malas e mochilas para o transporte de portáteis e acessórios.

Características da mochila Work + Play Cycling
  • Alças acolchoadas para garantir o conforto.
  • Compartimentos espaçosos com correias que permitem separar o material de trabalho da roupa e equipamento de ciclismo.
  • Design inteligente para assegurar o bom acondicionamento de todos os objetos, de forma a proporcionar maior conforto enquanto viaja em alta velocidade, complementado por uma cinta para o esterno que proporciona uma sensação de segurança.
  • Compartimento discreto coberto e ventilado para guardar ténis ou sapatos de trabalho.
  • Correias laterais de compressão para reduzir o volume e o perfil da mochila.
  • Compartimento para armazenar ferramentas localizado na base permite que carregue chaves Allen, kits de reparação de perfuração, chaves ou até mesmo um gato.
  • Múltiplos pontos de ancoragem na frente para apertar capacete, cadeado ou luzes.
  • Bolso lateral para guardar o telemóvel que possibilita a conexão de fones.
  • Compartimento na base com uma capa de chuva escondida no interior.

Outras Especificações

  • Mochila com perfil aerodinâmico projetado para assegurar conforto e velocidade.
  • Bolso com fecho de correr no nível lombar dentro do estofo nas costas projetado para proteger itens valiosos, mantendo-os acessíveis.
  • Garantia vitalícia limitada.

Preço e Disponibilidade
A mochila criada pela Targus já se encontra à venda na Fnac, pelo valor de 89,99€, estando disponível brevemente em outros pontos de venda. 

0 Comments: