NEC apresenta nova gama de monitores 4K/UHD na ISE 2018


A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, vai apresentar a sua mais recente gama de monitores 4K/UHD display na ISE 2018, que decorre entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, em Amesterdão.

Os novos monitores, de grande formato, MultiSync das Séries P e V estão disponíveis em quatro tamanhos entre 65" e 98" com capacidades High Dynamic Range (HDR) para uma experiência de visualização realista e enriquecedora sob qualquer condição de luminosidade. A tecnologia HDR expande significativamente o contraste e a precisão da cor. As partes claras da imagem conseguem ficar ainda com mais claridade dando qualquer profundidade de imagem, enquanto as cores parecem ainda mais intensas.


Ambas as séries são ideais para diversificadas indústrias e ambientes, desde retalho e Digital out of Home (DooH), finanças, indústria, educação, saúde e transportes, onde os monitores UHD são cada vez mais utilizados em diferentes aplicações. Devido à elevada homogeneidade da imagem e a estável uniformização, a série P é particularmente adequada para ambientes de salas de controlo de missão crítica.

"Em 2018 veremos que grande parte dos ecrãs de 65" e superiores vão suportar UHD, uma vez que os utilizadores finais procuram a melhor qualidade de imagem para as suas aplicações ", afirma Erik Elbert, Product Manager Large Format Displays na NEC Display Solutions Europe. "As nossas novas séries P e V são desenhadas para responder a qualquer necessidade, desde salas de conferências, salas de controlo e situações onde a cor é crucial para a publicidade e informação em sinalética digital."

Os monitores, de grande formato, MultiSync da Serie P e V estarão disponíveis na região EMEA entre maio e agosto de 2018, mas os visitantes de ISE 2018 terão a oportunidade única de ver os monitores em demonstração.

0 Comments: