Primeiras Impressões: Smartphone OnePlus 5T (Snapdragon 835, 8GB RAM, 128GB Armazenamento Interno)



Hoje tenho por aqui o novo smartphone da OnePlus, o OnePlus 5T, e como seria de esperar é um "canhão" em termos de especificações, o que sobressai logo é o ecrã de 6 polegadas, no mesmo corpo do OnePlus 5, temos um ecrã FHD+ que ocupa quase por completo a frente toda do smartphone. 

Vem acompanhado com o Snapdragon 835, 8GB RAM e "apenas" 128GB espaço interno (também existe a versão de 6/64).


Unboxing


Em cima não vamos ter nada, em baixo temos o jack 3.5mm, typeC, microfone e a coluna.
De um lado temos o local para colocar os cartões SIM e botão de energia e do outro botão de volume e o slider para mudar facilmente os diferentes perfis de som.
O que muda também neste do 5 é o sensor de impressões digitais que passa para a parte de trás e também se nota ligeira diferença física no formato saído da camera dupla, tirando isso de lado temos o microfone e flash.

Também já vem com uma película colocada de origem para proteger o ecrã.



Acessórios

Neste ponto vem acompanhado com uma capa em silicone com um detalhe interessante, nos cantos tem umas pequenas bordas saídas, possivelmente para proteger melhor se cair ao chão de ecrã virado para baixo.
Além disso vem com o carregador DASH, cabo USB -> TypeC, peça para aceder aos cartões SIM e manual de instruções.



Primeiras Impressões


Como seria de esperar é rápido, rápido, rápido :)
No caso do meu veio com a ROM chinesa Hydrogen OS, no entanto como podem ver no vídeo a mudança foi simples para Oxygen OS. No entanto o link de compra agora já aponta para a versão global para não terem que mudar ROM, o meu foi dos primeiros a sair deve ter vindo de batch diferente, ou como é para "reviewer" nem devem ter validado o tipo de rom que vinha.



Por enquanto parece-me que vai fazer frente a qualquer smartphone desta gama de preços que possa ainda aparecer em 2018.


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" - "Local Direct Express", para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: