Recetores AV Denon e Marantz com DTS VirtualX



A Marantz e a Denon, fabricantes de produtos de alta fidelidade mundialmente reconhecidos pela sua qualidade, e distribuídas em Portugal exclusivamente pela Infinite Connections, anunciaram que um número seleto dos seus recetores AV serão os primeiros a oferecer mundialmente aos seus consumidores a nova e incrível tecnologia DTS Virtual:X, que proporciona uma experiência plena e envolvente de som surround tridimensional, através de uma atualização gratuita de firmware.
Semelhante ao Dolby Atmos numa primeira análise, a tecnologia DTS Virtual:X suporta qualquer fonte de entrada estéreo para uma configuração 7.1.4 (11.1 canais) e reproduz uma experiência imersiva em configurações de colunas estéreo 2.0 até 5.1 e até 7.1. Ou seja, ao contrário do Dolby Atmos, não são necessárias colunas de efeitos adicionais. O DTS Virtual:X também suporta até 32 locais de coluna.

A atualização que incorpora o DTS Virtual:X para recetores Denon já está disponível num número seleto e exclusivo de recetores AV da Denon, incluindo o AVR-X1400H, o AVR-X2400H e o AVR-X3400H, e irá também ser estendida aos recetores AVR-X4400H e AVR-X6400H durante a Primavera de 2018.
Quanto à Marantz, a atualização também já se encontra disponível para recetores AV específicos, incluindo o NR1608 e o SR5012, a qual irá abranger os recetores SR7012, SR6012 e AV7704, também durante a Primavera de 2018.
Estas atualizações de firmware reafirmam a missão constante das duas fabricantes em proporcionar novas tecnologias a produtos já existentes, oferecendo assim uma mais-valia aos seus utilizadores.
Para mais informações sobre o DTS Virtual:X, veja o seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BVqGmpofMX0
Mais informações em www.denon.pt e www.marantz.pt/

0 Comments: