Serviço TomTom On-Street Parking disponível em 100 cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto

 
O serviço On-Street Parking da TomTom, um poderoso ajudante para os condutores à procura de um lugar de estacionamento, está agora disponível em 100 cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto, formando um importante marco na oferta da empresa de tecnologia


 onstreet_parkingO TomTom On-Street Parking fornece aos condutores informação sobre a probabilidade de encontrarem um lugar de estacionamento livre na rua, assim como o tempo médio de procura e outras informações úteis, como indicação das localizações onde o estacionamento é gratuito.



Este serviço da TomTom complementa o já existente serviço de informação Off-Street Parking (de estacionamento em garagens e lotes), e é providenciado a OEM e clientes empresariais, bem como via API no Portal para Programadores da TomTom.



O TomTom On-Street Parking permite aos condutores terem uma experiência de estacionamento menos stressante, ao mesmo tempo que os ajuda a poupar tempo e dinheiro”, afirma Ralf-Peter Schäfer, Vice-Presidente de Traffic & Travel da TomTom. “Com 100 das mais importantes cidades europeias cobertas por este serviço, acreditamos estar a ajudar a melhorar a mobilidade urbana”, conclui.



Desde o seu lançamento, o TomTom On-Street Parking foi já reconhecido com o prémio “Automotive Innovation Award” na AIA, em fevereiro de 2017, e com o TechXLR8 para Inovação em Serviços de Mobilidade, na London Tech Week, em junho de 2017.



Mais informações sobre o TomTom On-Street Parking aqui.

0 Comments: