Tamron anuncia objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame de 35mm


A Tamron Co., Ltd., um fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o desenvolvimento de uma nova objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame de 35mm.

A 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) é um sinal dos planos continuados da Tamron em expandir e melhorar a sua linha de objetivas para câmaras mirrorless full-frame de 35mm, além das objetivas para DSLR e outros formatos mirrorless.

O Modelo A036 oferece uma soberba performance ótica, incluindo uma incrível qualidade de imagem e fantásticos efeitos de fundo bokeh. Os fotógrafos poderão desfrutar da expressividade de uma grande-angular dinâmica como nunca antes graças à distância mínima do objeto de 0,19 m nas distâncias de focagem curtas.

Utilidade e versatilidade são aqui aumentadas pelo perfil compacto e peso leve, com apenas 117,8mm de comprimento e 550g de peso. O Modelo A036 incorpora ainda um novo sistema AF de alta velocidade e alta precisão. O RXD (Rapid eXtra-silent stepping Drive), a unidade motorizada, opera a um volume marcadamente reduzido, sendo perfeito para gravação de vídeo. A objetiva inclui também uma construção resistente à humidade que é útil para a fotografia em exteriores, e um revestimento de fluorite altamente resistente a dedadas e sujidade
.
Finalmente, o Modelo A036 é compatível com o sistema Direct Manual Focus (DMF) das câmaras Sony, permitindo a esta objetiva zoom tirar todo o partido das funções avançadas que asseguram uma experiência de utilização cómoda.
A 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) tem lançamento previsto para meados de 2018.


Mais informações: http://www.tamron.eu/

0 Comments: