Acer Revela Tablet Chromebook Tab 10 com SO Chrome


  

A Acer revelou o primeiro tablet com o sistema operativo Chrome, o Acer Chromebook Tab 10 (D651N). 

O novo Chromebook Tab 10 foi concebido para os clientes educacionais da Acer e será usado nas salas de aula para expandir e melhorar a aprendizagem dos alunos, levando a velocidade, a simplicidade e a segurança do sistema operativo Chrome para o formato de tablet.
Os Alunos Podem Fazer Mais com o Ecrã QXGA, Design Portátil
Os alunos podem ver os seus trabalhos e aplicações com uma nitidez impressionante e cores vívidas no ecrã tátil IPS de 9,7 polegadas. Com uma resolução de 2018 x 1536 a 264 píxeis por polegada, o ecrã oferece aos alunos perspetivas incrivelmente claras sobre os tópicos de estudo. As dimensões elegantes e o design portátil permitem que o Acer Chromebook Tab 10 seja deslocado pela sala de aula e levado a muitos outros sítios para uma aprendizagem continua. Isto significa que um amplo leque de estudantes, incluindo os mais jovens, com mãos menores, possam manipular o dispositivo e interagir com o ecrã tátil e intuitivo enquanto navegam, ampliam e giram ao longo das suas lições.
O tamanho compacto garante que o Acer Chromebook Tab 10 caiba facilmente numa mochila ou secretária, e graças à sua característica cor azul cobalto é fácil de manter à vista. O Acer Chromebook Tab 10 pesa apenas 550 gramas e mede apenas 172,2 mm de largura x 238,2 mm de profundidade x 9,98 mm de Altura.
Características que Aproveitam ao Máximo o Sistema Operativo Chrome
Os estudantes podem usar a webcam frontal HD de 2MP e os altifalantes duplos e microfone incluídos para conversar no Google Hangouts, enquanto a câmara traseira de 5MP permite aos estudantes capturar vídeo e imagens.
Para oferecer aos alunos ainda mais maneiras de interagir com o Acer Chromebook Tab 10, o dispositivo inclui uma caneta EMR da Wacom. Os estudantes podem trabalhar com precisão em aplicações interativas, desenhar, tirar notas e gravar ideias que podem ser partilhadas com colegas e professores. A caneta EMR da Wacom é incorporada na doca do chassis para um armazenamento seguro. E igualmente importante, não necessita de bateria e é resistente a quedas acidentais.
Além do mais, o Acer Chromebook Tab 10 proporciona um tempo de bateria de até 9 horas – o suficiente para programas de 1:1, em que os estudantes os usam durante um dia inteiro nas aulas, assim como em casa para projetos. As escolas com laboratórios dedicados e "wireless carts" podem usar o Acer Chromebook Tab 10 ao longo de vários dias de aulas.
Preço e Disponibilidade
O novo Acer Chromebook Tab 10 (D651N) estará disponível em território EMEA para clientes educacionais e comerciais em maio com o preço de 339 €.
Especificação, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber a disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo ou visite http://www.acer.com.

0 Comments: