As novas lâmpadas LED da Philips Lighting são demasiado belas para estarem tapadas


A Philips Lighting, anunciou o lançamento da sua nova coleção de lâmpadas. A coleção Philips deco LED acrescenta um novo toque contemporâneo à tendência de iluminação de estilo industrial e inclui lâmpadas LED de filamento gigantes e altamente elegantes, desenhadas para estarem à vista.


Desde uma fascinante peça central a um distinto candeeiro de pé ou mesmo como parte de uma série de lâmpadas de teto suspensas, estas gigantes lâmpadas LED decorativas são adequadas para qualquer espaço em casa e acrescentam um estilo industrial chique ou rústico. A nova gama Philips deco LED moderna tem um design único e elegante, perfeito para qualquer casa com uma sensação industrial chique. A lâmpada LED gigante cinzenta fumada, com um único e fino filamento vertical, cria um ambiente claro e limpo. A gama Philips deco LED vintage combina uma lâmpada LED gigante com um filamento complexo e em redemoinho para um ambiente acolhedor e quente.

Ajustar o Ambiente
Com uma bela regulação, a nova coleção de lâmpadas cria um ambiente para qualquer estado de espírito, quer seja um jantar íntimo ou uma reunião de família. Desde a forma do filamento ao acabamento e revestimento e ao cabo de suspensão fornecido, as duas gamas foram concebidas com dois visuais diferentes em mente: A gama vintage para um ambiente tradicional e a gama moderna para um visual minimalista e contemporâneo. Ambas as gamas foram submetidas aos Red Dot Design Awards.

"Inspirada pelas grandes lâmpadas que utilizávamos para criar faróis no passado, a nossa coleção LED gigante decorativa usa a tendência de iluminação em que a lâmpada é o centro da atenção, eliminando a necessidade do abajur. Nesta coleção, fundimos e atualizámos um visual industrial clássico com um design arrojado e simplista para criar uma silhueta bela e fascinante para transformar a casa", afirmou Rowena Lee, Vice-presidente do Business Group LED.

As novas lâmpadas LED estarão disponíveis em várias formas únicas, incluindo: "Globo", "lágrima" e o arrojado design "Tubular". As fichas dos cabos da coleção foram desenhadas para corresponderem ao visual de cada gama e, com um cabo ajustável de 2 metros, podem ser montadas isoladamente ou suspensas em grupos para um maior impacto visual.

A gama moderna disponibiliza uma temperatura de cor de 4.000 Kelvin num casquilho E27 e 270 lúmens, enquanto a gama vintage disponibiliza 2.000 Kelvin num casquilho E27 e 470 lúmens. As lâmpadas de ambas as gamas têm uma vida útil de 13 anos, equivalente a 15.000 horas com regulação, adequada para relaxar e desfrutar da sua casa em estilo.

A gama Philips deco LED vintage estará disponível em toda a Europa a partir de maio de 2018, com PVP desde EUR 49,99. A gama Philips deco LED moderna estará disponível em toda a Europa a partir de julho de 2018, com PVP desde EUR 39,99.

0 Comments: