Chegou o ASUS ROG Strix Flare

Teclado mecânico de gaming com teclas Cherry MX Black RGB, controlo de media e possibilidade de personalizar a barra de luz com um símbolo próprio

DESTAQUES
·       Teclas Cherry MX Black RGB, fabricadas na Alemanha, que proporcionam melhor tempo de resposta e experiência tátil.
·       Barra de luz personalizável eleva a individualidade do setup de jogo.
·        Teclas de media que permitem ajustar o som sem sair do jogo e a entrada USB facilita a conectividade de dispositivos.
·        O software ROG Armoury II com interface intuitiva controla a iluminação do teclado e configurações de desempenho.
           

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilização no mercado português do ROG Strix Flare, o versátil teclado de gaming RGB que se destaca pela sua performance excecional e características de personalização fora de série.

O ROG Strix Flare é vendido em Portugal com teclas Cherry MX Black RGB para assegurar uma mecânica precisa com a capacidade de resposta exigida pelos jogadores. O teclado incorpora tecnologia 100% anti-ghosting e N-key rollover para garantir que o registo de cada tecla é fiável e imediato, independentemente da quantidade de teclas que são premidas em simultâneo.


Nível de personalização sem precedentes
O ROG Strix Flare permite aos jogadores elevarem o nível de personalização do seu setup de jogo. Substituindo o logótipo ROG pré-instalado por um próprio, os utilizadores poderão colocar a sua imagem pessoal em destaque com os efeitos de luz Aura RGB. A barra de luz pode ser facilmente personalizada com a utilização de tinta ou autocolantes e os jogadores podem ainda optar por impressões profissionais ou gravura em laser para obter um acabamento mais premium.
As teclas retro iluminadas individualmente estão inseridas numa estrutura com dupla textura e design ROG de linhas oblíquas. Conta também com uma linha de LEDs na parte inferior que estende a iluminação personalizada para lá do teclado. Equipado com tecnologia Aura Sync, o ROG Strix Flare coloca ao alcance dos jogadores todo o espectro de cores e uma variedade de efeitos dinâmicos de luz, permitindo a criação de um esquema de cores exclusivo. Todos os efeitos de luz aplicados ao teclado podem ser sincronizados com os dispositivos compatíveis com a Aura Sync, proporcionando um ambiente de jogo envolvente e característico.

Concebido para a conveniência e conforto
A grande maioria dos teclados de gaming coloca os controlos de configurações no canto superior direito, mas ASUS optou por colocá-los no canto superior esquerdo do ROG Strix Flare, em conjunto com uma barra de scroll que permite ajustar o som. Esta opção dá aos jogadores o acesso a estas configurações com a mão esquerda sem necessitarem de olhar para o teclado. O ROG Strix Flare vem ainda equipado com uma entrada USB, para que o utilizador consiga conectar outros dispositivos facilmente, e um apoio macio para os pulsos, garantindo o máximo conforto.

Nova opção de configuração ROG Armoury II
O ROG Strix Flare vem equipado com ROG Armoury II, um aplicativo de otimização de periféricos ROG que oferece controlos melhorados e intuitivos, requerendo menos recursos do sistema. Este software dá a possibilidade aos jogadores de criarem perfis, personalizarem os efeitos de luz, funções dos botões e outras configurações técnicas como acompanhar estatísticas de hardware para uma melhor análise do jogo.


O ASUS ROG Strix Flare já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 179,90 euros.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Teclas
Cherry MX RGB preto
Ligação
USB 2.0
Iluminação
RGB LEDs por tecla e brilho potenciado por Aura Sync
Anti-ghosting
N-key rollover
Velocidade de amostragem
1000Hz
Teclas macro
Todas as teclas podem ser programadas
Gravação macro
Suporte para gravação na hora
Outras características
Teclas especiais e uma roda para controlar o volume
Apoio para o pulso
Destacável com um acabamento macio
Software
ROG Armoury II
Dimensões
454 x 155 x 31mm
Peso
1256g (com o cabo)
As especificações, conteúdo e disponibilidade de produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderão diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo das aplicações nível de uso, ambiente e outros fatores.

0 Comments: