ESET distinguida pela Gartner



A ESET, pioneira global em segurança informática, foi nomeada como uma "Competidora" na edição de 2018 do relatório Magic Quadrant for Endpoint Protection da Gartner.

A empresa foi a única nomeada na categoria "Competidora" no Magic Quadrant. A ESET foi avaliada com base na sua capacidade de execução e abrangência de visão. 

A ESET acredita que este destaque reflete a melhoria constante da sua aptidão para oferecer proteção máxima a empresas.

O relatório Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms da Gartner indica que "a proteção de terminais ('endpoints') está em evolução de modo a abordar as tarefas de segurança adaptáveis de arquitetura da Gartner tais como fortalecimento, investigação, deteção de incidentes, e resposta a incidentes. Diretores de segurança e de gestão de riscos devem garantir que os seus fornecedores EPP evoluem rapidamente para se manterem a par de ameaças modernas.

"Acreditamos que a nossa posição enquanto 'Competidora' é um sinal do nosso progresso contínuo em providenciar às empresas a melhor proteção de terminais, sem com isso impactar os seus sistemas ou criar despesas desnecessárias," disse a propósito Ignacio Sbampato, Diretor de Negócios na ESET. "As empresas podem confiar no conhecimento e instinto da ESET para manter as suas organizações protegidas, e consideramos esta nossa posição no Gartner Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms como um exemplo genuíno do nosso desenvolvimento enquanto especialista global em segurança informática."

De acordo com o Glossário de IT da Gartner, "os Gartner Magic Quadrants oferecem dados visuais, análises aprofundadas e aconselhamentos praticáveis que fornecem uma perceção aprofundada sobre a direção, maturidade e participantes do mercado."

Os Magic Quadrants comparam fornecedores baseados nos critérios e metodologia padrão da Gartner. Cada relatório inclui um gráfico da Magic Quadrant que demonstra um mercado através de uma matriz bidimensional que avalia fornecedores de acordo com a sua Capacidade de Execução e Abrangência de Visão.

Leia uma cópia gratuita do relatório Gartner e veja a posição da ESET na Magic Quadrant em https://www.eset.com/int/business/gartner-epp-mq-2018/.

0 Comments: