Esta Páscoa, viaje em família com a TomTom


Com a Páscoa quase a chegar e um fim de semana prolongado à porta, nada melhor do que aproveitar os dias de folga para passar algum tempo em família.

Esta Páscoa, a TomTom sugere alguns equipamentos de navegação que lhe permitirão viajar e desfrutar de bons momentos em família, sem ter que pensar no melhor percurso a seguir para fugir ao trânsito. Deslumbre-se com as paisagens portuguesas e deixe o GPS definir qual a melhor rota.

TomTom Go Wi-Fi

 O TomTom GO integra-se de forma simples com o seu telefone. Pode ler as suas mensagens de texto e permite-lhe fazer uso pleno do assistente pessoal que tem no seu telefone. Atualizações em tempo real provenientes de milhões de condutores, que lhe oferecem informações de trânsito extremamente precisas e permitem contornar os engarrafamentos com percursos alternativos inteligentes, diretamente no seu equipamento de navegação. 



Preço: Desde 329,95€

Mais informações sobre o TomTom Go aqui


TomTom VIA 52
Um equipamento de navegação prático e de simples utilização, o TomTom VIA 52 é ideal para planear percursos inteligentes que o ajudem a fugir ao transito do fim de semana prolongado, com actualizações do percurso e das informações de trânsito em tempo real. Ao conectar o GPS ao smartphone, via Bluetooth é ainda possível desfrutar de chamadas em modo mãos-livres.

Preço: Desde 179,95€

Mais informações sobre o TomTom VIA52 aqui



TomTom Touch Cardio + Composição Corporal




Ideal para os amantes de fitness e para quem gosta de manter um estilo de vida activo, este monitor de fitness combina a monitorização de ritmo cardíaco, passos e horas de sono, tudo a partir do pulso. Regista estatísticas de treinos no modo desporto e recebe notificações do telemóvel.




Preço : 69,95

Mais informações sobre o TomTom Touch Cardio aqui.

TomTom Runner 3

Criado especialmente para os amantes de running, o TomTom Runner 3 é perfeito para as corridas de fim de semana e para manter o exercício depois das festas. Com GPS integrado permite explorar novas rotas e descobrir o caminho de volta em segurança, assim como pré carregar os percursos no relógio. Pode ainda incluir monitor de ritmo cardíaco integrado e leitor de música, com capacidade para armazenar mais de 500 músicas e ouvi-las durante o treino através de auriculares Bluetooth.

Preço : 129,95

Mais informações sobre o TomTom Touch Cardio aqui.



Esta Páscoa, aproveite os momentos em família com a ajuda da TomTom.


0 Comments: