Garmin com sugestões para o Dia do Pai perfeito

A Garmin possui soluções que prometem agradar até os pais mais exigentes. A empresa possui as prendas perfeitas para este Dia do Pai, que prometem deixar o seu progenitor com um sorriso nos lábios. Soluções como o smartwatch vívoactive® 3 e os equipamentos Garmin Drive™, a gama da empresa de GPS para automóvel, não vão deixar ninguém indiferente. 



Para um pai que se quer manter em forma
Uma das propostas da Garmin para o Dia do Pai é o recente vívoactive 3, um relógio inteligente com GPS que traz consigo uma série de aplicações desportivas para acompanharem os utilizadores em atividades realizadas no exterior e no interior. Equipado com a tecnologia Garmin Elevate™, que permite registar e monitorizar a frequência cardíaca diretamente no pulso1, é também o primeiro wearable de Garmin a suportar o Garmin Pay™,  um serviço que permite o pagamento das compras com o relógio disponível em alguns países2. Moderno e confortável, pode ser facilmente ajustado ao gosto e ao estilo de vida do seu utilizador através dos inúmeros mostradores disponíveis, dos widgets e das aplicações que podem ser descarregadas de forma gratuita a partir da loja Garmin Connect IQ™. 


O vívoactive 3 tem a capacidade de auxiliar os pais em todos os treinos, acompanhando as repetições, as séries e mesmo os tempos de descanso durante exercícios de peso livre e/ou peso corporal. Para diversificarem a rotina de treino, podem combinar o seu plano com exercícios personalizados de corrida, ciclismo, cardio e força com a ajuda do Garmin Connect, e fazer o download e todos os conteúdos diretamente para o dispositivo.  
Além de todas estas funcionalidades, o Garmin vívoactive 3 permite também a monitorização diária dos níveis de stress através da HRV – variabilidade da frequência cardíaca, permitindo aos utilizadores identificarem padrões e receber sugestões de exercícios respiratórios para relaxar nos momentos mais intensos do dia.

O relógio pode ser integrado com o smartphone, recebendo alertas inteligentes, permitindo responder com mensagens de texto pré-determinadas, ver as notificações das redes sociais, de chamadas, de e-mails, controlar música, e muito mais, para poder estar conectado em todo o momento. O vívoactive 3 estará disponível em modelos em preto inoxidável e branco inoxidável (com um preço recomendado a partir de 299,99 euros) e preto ardósia (329,99 euros).

Garmin Drive: para o pai que não se quer perder

A gama Garmin Drive é outra das sugestões para oferecer ao seu pai neste dia tão especial, para que tenha uma condução mais tranquila.
Tratam-se de soluções de navegação que passam a informação ao condutor de uma forma clara e direta, reduzindo ao mínimo os níveis de distração e garantindo que este consegue seguir o trajeto correto sem tirar os olhos da estrada e as mãos do volante. O Real Directions™ dá indicações de direção fáceis de compreender com recurso a marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos além da indicação por voz do nome das ruas.
Para promover uma condução mais tranquila e confiante aos condutores, a gama Drive™ emite uma série de alertas que contribuem para uma condução preventiva aumentando a confiança de quem está ao volante. Entre outras coisas, o condutor irá receber alertas de curvas apertadas, limites de velocidade, radares4, aproximação de passagens de nível, circulação em sentido contrário numa rua de sentido único, e aproximação de zonas escolares. Para os que passam muitas horas ao volante, estas soluções da Garmin recomendam algumas pausas para repouso através de um alerta de fadiga.

As soluções desta gama incluem, entre outras funcionalidades, o serviço de trânsito4 em direto que permite evitar os engarrafamentos e procurar rapidamente percursos alternativos. Os modelos Garmin Drive oferecem atualizações vitalícias dos mapas5 e tráfego, de acordo com a versão e modelo, assim como alertas de radares de velocidade4 próximos, que graças à aplicação Smartphone Link o utilizador pode obter informação atualizada dos radares de forma gratuita e vitalícia.

Dependendo do modelo, quando emparelhados com um smartphone Bluetooth compatível6, mostram as chamadas recebidas, as mensagens de texto e os lembretes de calendário sem que o condutor tire as mãos do volante. Os equipamentos podem ainda ser emparelhados com um smartwatch Garmin compatível (vendido separadamente) que permite acompanhar a navegação no pulso, mesmo depois de ter estacionado o carro e enquanto caminha em direção ao destino.

Equipamentos da gama Drive disponíveis a partir de 159,99 euros

Para mais informações visite garmin.pt

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.


1 Consulte Garmin.com/ataccuracy
2 Consulte países em que está disponível, redes de pagamento e informações do banco em Garmin.com/garmin-pay
3 Consulte Garmin.com/waterrating
4 Alertas de radares de velocidade e de trânsito não estão disponíveis em todas as regiões.
5 Lifetime Maps dá-lhe direito a receber atualizações de mapas sempre e quando Garmin disponha delas, durante a vida útil do seu dispositivo Garmin, ou enquanto a Garmin receber dados de mapas de um terceiro fornecedor, o que ocorrer primeiro. Para o significado de "vida útil" do produto e outros termos e condições importantes por favor visite  Garmin.com/LM para mais detalhes.
6 Requer um smartphone com Bluetooth® (vendido em separado).

0 Comments: