Hama anuncia nova coluna portátil Pocket


A Hama apresenta a nova Pocket, uma coluna que cabe na palma da mão com um equilíbrio perfeito entre estilo, portabilidade, autonomia, conectividade e qualidade de som – tudo isto a um preço acessível.

Esta coluna é compacta, mas tem um som impressionante, ideal para ouvir a sua música favorita em qualquer altura e em qualquer lugar.

Mas onde se distingue é nas múltiplas possibilidades que oferece em termos de ligações: sem fios via Bluetooth, claro; através de um conector mini-jack de 3,5 mm; mas também através de cartões de memória – esta coluna possui uma ranhura para cartões microSD e suporte para reprodução direta de ficheiros MP3, dispensando assim qualquer ligação a um dispositivo móvel.


Reproduzir música não é a única capacidade desta coluna: pode também usá-la para receber chamadas, graças ao botão dedicado a essa função. Basta ligar a coluna ao seu smartphone via Bluetooth e quando receber uma chamada o número de telefone será anunciado. Depois, basta pressionar o botão dedicado para aceitar a chamada, e pressioná-lo novamente para terminar a chamada.

Mesmo com as suas dimensões compactas, esta coluna possui uma autonomia de até dez horas, e carrega-se totalmente em apenas duas através do cabo USB incluído. Um indicador LED alerta-o sempre que a bateria estiver fraca, para que possa carregá-la e a música nunca pare.

Disponível em preto (referência 00173120), azul (referência 00173121) e vermelho (referência 00173122), esta coluna não sacrifica a estética para alcançar a sua versatilidade e qualidade de som. Para além de caber facilmente num bolso, traz um toque de estilo a qualquer lugar onde seja colocada, tanto dentro de casa como ao ar livre.


Preço e disponibilidade
A coluna Pocket da Hama já está disponível em Portugal em preto, azul e vermelho, com o preço recomendado de 19,99 euros.

Mais informações: http://www.hama.pt/

0 Comments: