Primeiras Impressões: Smartphone Vernee Mix 2



Cá estou para vos começar a falar de alguns lowcost que já tem um ecrã com uma proporção 18:9, 6 polegadas e ecrã FullHD+, e que tem um aspecto de ecrã infinito com margens bastante reduzidas dos lados, estamos a olhar então para o Vernee Mix 2, que tenta "copiar" algumas características existentes do Mi Mix 2, e daí vem o seu nome.



Basicamente consegue-se um smartphone pouco maior que os típicos de 5.5 polegadas, mas com ecrã de 6. Podemos contar com um MediaTek Helio P25 e 4GB RAM e 64GB espaço interno, além disso temos uma bateria bastante aceitável de 4200 mAh.

Em termos de design não tenho nada de muito especial a revelar a parte da frente é quase só o ecrã e temos a camera posicionada em baixo, por trás temos uma traseira espelhada com 2 cameras, flash LED e sensor de impressões digitais.


No que toca a acessórios, podemos contar com carregador Europeu, cabo USB -> microUSB, peça para aceder aos cartões SIM e películas para proteger a parte da frente e de trás (apesar de já trazer uma aplicada à frente), também podemos contar com capa em silicone.



Especificações



Primeiras Impressões


No que toca a primeira utilização, podemos contar com um interface quase stock






O smartphone parece ser bastante aceitável, tendo em conta o preço, é claro que devido à bateria e ecrã grandes, vai ser sempre um smartphone mais pesado do que estamos habituados normalmente.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar método de envio "Priority Line".



0 Comments: