Puro lança Aqua Covers com Glitter para iPhone


A Puro, apresentou a sua mais recente gama de capas para protetoras para IPhone, as Aqua Covers. Esta nova coleção, pensada especialmente pensada para o público feminino, destaca-se pela utilização e de água e glitter para criar um efeito dinâmico e divertido.


Em cada uma das novas capas é possível ler uma palavra, com o efeito criado por um jogo de transparências em combinação com os brilhantes e o efeito líquido. O resultado transforma qualquer IPhone num acessório de moda, além de proteger o equipamento.

As Aqua Covers foram concebidas com design de moda, com um efeito de vidro cintilante devido ao brilho dos brilhantes, que podem ser de cor uniforme ou com várias cores. Com um efeito de cascata de brilhantes ao agitar o telemóvel, podemos ver os brilhantes a preencherem a palavra inserida na capa à medida que o agitamos.

Estes modelos estão disponíveis com fundo cinzento claro ou preto, com as palavras com fundo transparente para que se possa ver os brilhantes a flutuar dentro das mesmas.

O líquido que a capa contém no seu interior possui certificado de qualidade, sendo recomendado pela marca remover a capa do telemóvel se o carregar via wireless. As Aqua Covers forma desenhadas para os modelos Iphone 6/6S/7/7Plus/8/8Plus e iPhone X.

Preço e disponibilidade
As Aqua Cover's estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox, El Corte Ingles e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 24,99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: