Samsung e Disney criam Emojis em Realidade Aumentada para Samsung Galaxy S9 e S9+





A Samsung Electronics Co., Ltd. e a Disney dão vida às mais apaixonantes personagens Disney através de Emojis em Realidade Aumentada (RA) para o Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+. A partir de hoje, os utilizadores dos Samsung Galaxy S9 e S9+ vão ter acesso direto às personagens clássicas do universo Disney – o rato Mickey e a Minnie – diretamente nos seus smartphones para que consigam criar mensagens ainda mais personalizadas. Pela primeira vez através de realidade aumentada, estas personagens Disney ganham vida num contexto criado para comunicações e mensagens. As personagens de filmes Disney de grande sucesso, como "Os Incríveis", "Zootrópolis" e "Frozen - O Reino do Gelo" serão disponibilizadas durante o ano.


"Ao disponibilizarmos as nossas personagens e histórias em novas plataformas digitais, estamos a criar experiências Disney onde quer que a nossa audiência esteja, e conseguimos atrair novas gerações de fãs", disse
John Love, Vice-presidente de Apps na Disney Consumer Products and Interactive Media. John Love refere ainda que "os Emojis em Realidade Aumentada da Disney apresentam uma abordagem inovadora ao conteúdo para os Samsung Galaxy S9 e S9+ e uma forma divertida de conferir magia às mensagens".

"Com mais de 6 mil milhões de emojis enviados diariamente, o nosso objetivo no desenvolvimento de Emojis com RA passou por garantir uma forma divertida e alegre de comunicar, e uma maneira diferente de dar vida a imagens animadas", disse Younghee Lee, CMO e Vice-Presidente Executivo da Samsung Electronics. "Sabíamos que não havia melhor parceiro que a Disney – criadora de algumas das mais amadas personagens na história – para fazer os Emojis em Realidade Aumentada mais felizes do mundo e para dar aos nossos utilizadores acesso às mais populares personagens, para que possam partilhá-las com amigos nas mais diferentes plataformas".
Desde o dia 16 de março que os utilizadores dos smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+ têm a possibilidade de descarregar as personagens Disney com o modo RA Emoji da câmara.

Num lançamento conjunto com os Samsung Galaxy S9 e S9+, os Emojis em RA permitem que os utilizadores criem divertidas mensagens personalizadas para enviar para qualquer amigo. Os Emojis em RA recorrem a um algoritmo de machine learning e de reconhecimento facial capaz de analisar uma imagem do utilizador em 2 Dimensões e de mapear mais de 100 características faciais de modo a produzir réplicas em 3 Dimensões e assim garantir a criação de mensagens divertidas e personalizadas. Os Emojis em RA oferecem ainda uma vasta gama de stickers predefinidos, em ficheiros com o formato standard AGIF, para que os utilizadores os possam partilhar rapidamente com qualquer pessoa, independentemente do smartphone que o destinatário utilize. Quando os utilizadores descobrem um Emoji em RA de que gostam, podem colocá-lo no fundo do seu ecrã para se divertirem sempre que olharem para o smartphone.

0 Comments: