TP-Link dá um salto qualitativo na oferta Mi Fi 4G com o lançamento do M7200





A TP-Link expandiu a sua família de routers Wi-Fi portáteis com a comercialização do Mi-Fi M7200. Este dispositivo é, atualmente, um dos routers Wi-Fi 4G mais económicos do mercado.

O Mi-Fi 7200 é um dispositivo com um design compacto e leve, o que torna o indispensável para ter acesso à Internet em qualquer lugar quando viaja ou está ao ar livre. Tão fácil como inserir um cartão SIM e pressionar o botão ligar/desligar e, em apenas 30 segundos, terá um ponto de 4G de alta velocidade com a capacidade de acesso até 10 dispositivos sem fios, como tablets, laptops e telemóveis, em simultâneo.
 


O M7200 suporta a última geração de redes 4D FDD / TDD-LTE, permitindo que visualize vídeos em HD sem interrupções, faça downloads rápidos de ficheiros e vídeos mais longos, independentemente de onde estiver.

Equipado com uma bateria de 2000mAh, o M7200 pode fornecer até 8 horas de conectividade sem fios, tornando-o o companheiro perfeito para viagens, trabalho ou atividades ao ar livre. Além disso, o facto de poder ser gerido através da aplicação tpMiFi, permite ao utilizador estabelecer limites de dados, controlar quais os dispositivos que podem aceder ao seu Wi-Fi e até mesmo enviar mensagens.

Principais características
  • Permite que até 10 dispositivos acedam simultaneamente à Internet.
  • Incorpora uma bateria de 2000mAh com uma autonomia de até oito horas.
  • Suporta rede 4G FDD / TDD-LTE de última geração, compatível com a rede da maioria dos países e regiões.
  • Facilmente gerido com a aplicação tpMiFi.

Preço e disponibilidade
O router portátil Mi-Fi M7200 tem um preço recomendado a partir de 99,99 euros.

Para mais informações:
https://www.tp-link.com/pt/products/details/M7200.html

0 Comments: